Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

RAM WEB

Acertar background

Recommended Posts

Bom dia pessoal! Preciso da ajuda dos mestres da arte da implementação de layout via CSS.

Estou desenvolvendo um site, e meu cliente me pediu para colocar um background móvel, tipo o da imagem abaixo:

Imagem Postada

O meu problema é o seguinte, como colocar a imagem no background, de forma que, quando ela se encaixe perfeitamente com o site, aponto de, quando eu diminuir a tela do navegador ela redimensione como do site que possui essa imagem, que segue no link abaixo.

http://www.systima-technology.co.uk/where_we_are.htm

Me disseram que isso é uma css.

Minha duvida é quanto a essa parte contornada em vermelho. Terei com construir uma imagem gigante para o o background?

Imagem Postada

Agradeço todas as ajudas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,

Experimente posicionar a imagem com um position: absolute ou relative e veja os resultados. Se optar pelo absolute penso que o resto das divs teram que ficar sobrepostas lá em cima.

Cumps \o/

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, se for ajudar, ele não usa várias imagens de fundo. é apenas uma inteira o que torna todo o trabalho mais fácil. Veja abaixo a imagem que ele usa p você ter uma noção:

Imagem Postada

dai o que ele faz eh usar outra imagem de fundo para o topo, complementando tudo. Basta encaixar com precisão. de uma olhada:

Imagem Postada

na verdade é bem simples. basta usar o css para encaixar bem e centralizar o fundo que funcionará perfeitamente em qualquer resolução e te poupará um trabalhão para encaixar fundos, pois na verdade é apenas um soh.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.