Cauzuca 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2008 beleza pessoal! É o seguinte, estou estudando C por minha conta e, no momento, estou treinando com ponteiros. Pesquisando sobre lista encadeada eu vi uma questão que me deixou intrigada, dizia pra calcular o fatorial de um número grande usando lista encadeada, mas não tinha resposta, então não sei se funciona msm. Eu consegui fazer progs de soma com números grandes, inverti os números, coloquei-os numa lista encadeada e realizei as operações... Funcionou perfeitamente. Agora, fazer fatorial de um número grande... não entendi como. Será q alguém pode dar uma luz, só uma idéia de como funciona o esquema, se é q é possível isso... Vlw! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
darkchrono 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2008 tbm nao sei como fazer...(eu acho) mas deve ser usando pilha né??? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cauzuca 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2008 É... não sei... só sei q não é usando recursividade pq a memória fica sobrecarregada... No prog q eu fiz de soma, não usei pilha... eu fui colocando os valores em outra lista. Por isso q não estou conseguindo visualizar um jeito de fazer.. pq eu não estou aprendendo com professor, estou me intrometendo msm e não sei o q posso usar... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites