Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GCG

Cachorra!!!! Humana!!

Recommended Posts

Eaew galera.. tava d saco cheio de minha irmã e resolvi fazer uma montagem.. não ficou perfeito entãm me digam o q q falta por favor.. vlw

Imagem Postada

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ahuhuaehuaeh......parece um Chewbacca!!!aeijiaejiaejieajiaemto boa cara,.......posta um tuto rpa genet fazer is com nossas irmãs.....AUAHUuhAabraçosChan

Compartilhar este post

Link para o post

AUhauhahauahauhauah... eu curti, ficou bem legal. Ficou de acordo com a iluminação da imagem e tal.Só tem um treco eskisito na "mão-pata". :P

Compartilhar este post

Link para o post

ah... aquilo lé eh bola de pelo do cachorro original mesmo.. mas vlw aew PHELIZ..Fiquei muito PHELIZ de você ter gostado..phalo

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tava P com ela tinha q por uma kra de cachorro mal ne, naum uma de debiloide q nem essa ai! Ela ta parecendo mais q é um dos ursinhos carinhosos p****! Num curti naum!

eu tb naumtah parecendo aquele monstro do armário dum filme (alguém jah viu? não? entaum nem veja, eh mto tosco :P :P :P :P :P :P )

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte meu brodi... a parada ficou tosca, mas tão podre que ficou super legallll huahauuhaaaaa.... ta convidado a entrar no meu clan, foi aprovadu.... a sua imagem está a altura das minhas, e olha que ninguém faz coisas toscas que en eu heim !!!Parabéns !!!!! Show de bola, aquele machucado na patinha dela ... muito loco... tem futuro...

Compartilhar este post

Link para o post

Huahauhauahua, muito tosco!!!! Ta muito engraçado!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.