avw 0 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 ola pessoal. EStou querendo saber se eu comprar um iphone nos EUA, eu consigo desbloquea-lo aqui no brasil? e se tem algum iphone especifico que da pra desbloquear ou se todos sao iguais em relação ao desbloqueio!! obrigado avw Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 21, 2008 Movido de Outros http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/seta.gif Celulares, PDAs e Mobile Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 Consegue desbloquear sim, faça uma busca na net que você encontra, mas é bom ter conhecimento para tal. dê uma lida nessa Matéria Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
wagner duarte 0 Denunciar post Postado Abril 22, 2008 ola pessoal. EStou querendo saber se eu comprar um iphone nos EUA, eu consigo desbloquea-lo aqui no brasil? e se tem algum iphone especifico que da pra desbloquear ou se todos sao iguais em relação ao desbloqueio!! obrigado avw CARO AMIGO, você PODE COMPRAR UM IPHONE NOS EUA, SÓ QUE OS SERVIÇOS DO APARELHO(FUNCIONALIDADES), PODERÃO SER MODIFICADOS, SAIU UMA MATÉRIA SOBRE ESTE ASSUNTO NA REVISTA VEJA,ENTRE NO SITE DA VEJA E PESQUISE.[/color] Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
avw 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 ola pessoal. EStou querendo saber se eu comprar um iphone nos EUA, eu consigo desbloquea-lo aqui no brasil? e se tem algum iphone especifico que da pra desbloquear ou se todos sao iguais em relação ao desbloqueio!! obrigado avw CARO AMIGO, você PODE COMPRAR UM IPHONE NOS EUA, SÓ QUE OS SERVIÇOS DO APARELHO(FUNCIONALIDADES), PODERÃO SER MODIFICADOS, SAIU UMA MATÉRIA SOBRE ESTE ASSUNTO NA REVISTA VEJA,ENTRE NO SITE DA VEJA E PESQUISE. mas que tipo de funcionalidade poderao ser modificadas? ele(iphone) conseguira fazer e receber chamadas? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 lógico que sim, leia a matéria que eu passei ou a referida pelo wagner duarte. lembre-se que o iPhone, é mais um gadget que um celular. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
kaplan 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Otima materia M2AG http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
M2AG 1 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Valeu http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/blush.gif Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
CarlaMoura 0 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 Oi, gente! Estou com a grana para comprar um Iphone, mas estou com dificuldades para escolher o modelo. Uma amiga me indicou esse site que vende produtos da China: www.mptudo.com . Qual modelo e tecnologia vocês me indicam? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Giovani 104 Denunciar post Postado Julho 15, 2010 Carla, se você tem o dinheiro pra comprar um iPhone vá até uma loja da Vivo, Claro, TIM ou Oi. No site que você passou não existe iPhone. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
larisport 0 Denunciar post Postado Novembro 24, 2011 Tenho um iPhone e gostaria de protegê-lo. Será que essa capa serve, é boa mesmo, protege? CAPA -> http://www.focalprice.com/IPH02T/something.html Quem já tiver me diga o que achou. Atenciosamente =) Larissa Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Leal Jr 0 Denunciar post Postado Janeiro 6, 2012 Tenho um iPhone e gostaria de protegê-lo. Será que essa capa serve, é boa mesmo, protege? CAPA -> http://www.focalprice.com/IPH02T/something.html Quem já tiver me diga o que achou. Atenciosamente =) Larissa Tenho certeza que é boa, os comentários sobre essa capa pra iPhone são excelentes e a capa que eu comprei pro meu celular foi muito boa para proteção! Apenas falo pra tomar cuidado na hora de colocar, limpar bem o iPhone e colocar com calma pra não ficar bolhas... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tarso Tecnologia 0 Denunciar post Postado Abril 20, 2012 Tenho certeza que é boa, os comentários sobre essa capa pra iPhone são excelentes e a capa que eu comprei pro meu celular foi muito boa para proteção! Apenas falo pra tomar cuidado na hora de colocar, limpar bem o iPhone e colocar com calma pra não ficar bolhas... Prezados, Não se trata de uma capa e sim de uma película de proteção. No caso, protege apenas contra possíveis arranhões superficiais. Caso estejam procurando uma capa de qualidade, que protege TODO o celular (inclusive a tela), sugiro a que estou vendendo em meu e-Shop: e-Shop Tarso Tecnologia Além de proteger TODO o celular, a capa é sensível ao toque, ou seja, não precisa retirar a proteção de tela ao usar o iPhone, como acontece em todas as Iskin. A que estou vendendo NÃO precisa de película de proteção de tela e só basta encaixá-la e usar tranquilamente seu aparelho. Ultra-fina, resistente, transparente e prática! Comprovem vocês mesmos! Obrigada, Tarso Tecnologia Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites