Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

avw

iphone

Recommended Posts

ola pessoal.

EStou querendo saber se eu comprar um iphone nos EUA, eu consigo desbloquea-lo aqui no brasil?

e se tem algum iphone especifico que da pra desbloquear ou se todos sao iguais em relação ao desbloqueio!!

obrigado

avw

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Consegue desbloquear sim, faça uma busca na net que você encontra, mas é bom ter conhecimento para tal.

 

dê uma lida nessa Matéria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal.

EStou querendo saber se eu comprar um iphone nos EUA, eu consigo desbloquea-lo aqui no brasil?

e se tem algum iphone especifico que da pra desbloquear ou se todos sao iguais em relação ao desbloqueio!!

obrigado

avw

CARO AMIGO, você PODE COMPRAR UM IPHONE NOS EUA, SÓ QUE OS SERVIÇOS DO APARELHO(FUNCIONALIDADES), PODERÃO SER MODIFICADOS, SAIU UMA MATÉRIA SOBRE ESTE ASSUNTO NA REVISTA VEJA,ENTRE NO SITE DA VEJA E PESQUISE.[/color]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

ola pessoal.

EStou querendo saber se eu comprar um iphone nos EUA, eu consigo desbloquea-lo aqui no brasil?

e se tem algum iphone especifico que da pra desbloquear ou se todos sao iguais em relação ao desbloqueio!!

obrigado

avw

CARO AMIGO, você PODE COMPRAR UM IPHONE NOS EUA, SÓ QUE OS SERVIÇOS DO APARELHO(FUNCIONALIDADES), PODERÃO SER MODIFICADOS, SAIU UMA MATÉRIA SOBRE ESTE ASSUNTO NA REVISTA VEJA,ENTRE NO SITE DA VEJA E PESQUISE.

 

mas que tipo de funcionalidade poderao ser modificadas?

ele(iphone) conseguira fazer e receber chamadas?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lógico que sim, leia a matéria que eu passei ou a referida pelo wagner duarte. lembre-se que o iPhone, é mais um gadget que um celular.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Oi, gente! Estou com a grana para comprar um Iphone, mas estou com dificuldades para escolher o modelo. Uma amiga me indicou esse site que vende produtos da China: www.mptudo.com . Qual modelo e tecnologia vocês me indicam?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carla, se você tem o dinheiro pra comprar um iPhone vá até uma loja da Vivo, Claro, TIM ou Oi.

No site que você passou não existe iPhone.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho um iPhone e gostaria de protegê-lo. Será que essa capa serve, é boa mesmo, protege?

 

CAPA -> http://www.focalprice.com/IPH02T/something.html

 

Quem já tiver me diga o que achou.

 

Atenciosamente =)

Larissa

 

Tenho certeza que é boa, os comentários sobre essa capa pra iPhone são excelentes e a capa que eu comprei pro meu celular foi muito boa para proteção!

 

Apenas falo pra tomar cuidado na hora de colocar, limpar bem o iPhone e colocar com calma pra não ficar bolhas...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tenho certeza que é boa, os comentários sobre essa capa pra iPhone são excelentes e a capa que eu comprei pro meu celular foi muito boa para proteção!

 

Apenas falo pra tomar cuidado na hora de colocar, limpar bem o iPhone e colocar com calma pra não ficar bolhas...

 

 

Prezados,

 

Não se trata de uma capa e sim de uma película de proteção. No caso, protege apenas contra possíveis arranhões superficiais. Caso estejam procurando uma capa de qualidade, que protege TODO o celular (inclusive a tela), sugiro a que estou vendendo em meu e-Shop: e-Shop Tarso Tecnologia

 

Além de proteger TODO o celular, a capa é sensível ao toque, ou seja, não precisa retirar a proteção de tela ao usar o iPhone, como acontece em todas as Iskin. A que estou vendendo NÃO precisa de película de proteção de tela e só basta encaixá-la e usar tranquilamente seu aparelho. Ultra-fina, resistente, transparente e prática! Comprovem vocês mesmos!

 

Obrigada,

Tarso Tecnologia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.