Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

chacal009

Como cobrar

Recommended Posts

ae beleza galera....Quero saber as formas seguras de se cobrar por um serviço feito á longa distância. por exemplo sou do sul e um kra me contrata via net para desenvolver seu site mas este kra é do norte...longe heim....então como posso cobrar por meus serviço á esta distancia...Valew......... B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,Pede pra ele depositar o Din Din na sua conta.... :P

eh, e com a Internet não há distâncias acho que não tem diferença de ele ser de outra cidade ou estado ;) o preço depende do teu trabalho, sendo designer e/ou programador

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,você quewr saber COMO cobrar do cara e nao QUANTO cobrar, certo??entao, contrata o Sivester Stallone, é COBRA mesmo... hehehe...p/ quem nao se lembra, ele fez um filme chamado de COBRA!!!!Mas vamos la...A melhor forma de trabalhar a distancia é você falar o seu preço final de antemao (jogando um extra) e, caso o cliente aceite, peça p/ ele depositar, ou enviar p/ você e, so depois que você confirmar o recebimento do pagamento, inicia o trabalho, porém tem um contra!Se você acabar ficando mais tempo que o previsto, o cara simplesmente pode nao te pagar a mais!!![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.