Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

1 TB

Tamanho da pagina?

Recommended Posts

eu queria uma pagina que ficasse certa na tela do IE sem ter que ficar mechendo na barra de rolagem qual seria esse tamanho mais ou menos eu sei que 780 é a largura eu queria saber a altura.... beleza?...falou... agraço a ajuda de todos

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá,Se você usar a ferramenta de Busca do Fórum encontrará diversos posts sobre o assunto.Caso continue com dúvidas, volte a postar, ok? ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu queria uma pagina que ficasse certa na tela do IE sem ter que ficar mechendo na barra de rolagem qual seria esse tamanho mais ou menos eu sei que 780 é a largura eu queria saber a altura.... beleza?...falou... agraço a ajuda de todos

Nao adianta colocar tamanho... cada usuario usa o navegador personalizado da maneira que convem melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

O tamanho que eu dei foi para a configuração de 800x600, para você ter um site que fique bom em todas as configurações faz ele dentro de tabelas com 100% centralizada na vertical e horizontal. :)

Compartilhar este post

Link para o post

SeguinteSe você fala em figura, é dificil ai...terá de fazer uma figura p/ cada resolução, meio chato isso de background c/ imagem!Por isso, prefira ser em cor, no maximo sem cor e que, o site fiquei dentro de tabela e coloque ela em porcentagem!Dai você pode colocar imagens nas celulas![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

todas as duas resoluções "778" "779" ficam legais!!! B) Para Baixo todo Santo ajuda!!!!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pensando bem acho o seguinte... tipo pra 800x600 779x420 fica sem barra de rolagem mais c você for ver em 1024 fica muito pequeno o site... intaum faca o seguintecrie um site 77x610ai em qualquer resolucao elas vao estar boa... abracos brodi

Compartilhar este post

Link para o post

Tipow kra o melhor é você fazer uam configuração que se adapte a todos os tipos de tamanhos, ou intao, criar a maior possivel que caiba na configuracao de menor tamanho, ou seja 640x480

Compartilhar este post

Link para o post

OpaCaro amigo eu crio 776 x ae vem o tamnho do site vou desenvolvendo e aumentando a imagem.Mais agora desenvolver um site por 776x420 em resolução 800x600 fica certinho mais nas outras configurações fica muito pequeno.Então como disse os colegas acima crie um layout maior que ae ficar bom nas outras configurações.Bom só se você for usar iframe nessa pagina de 778x420.Seria melhor você desenvolver e depois ver o tamanho.Bom é isso ae .. T+

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.