Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GCG

Dogman

Recommended Posts

Olá.. este será meu primeiro tutorial.. vamos lá:

Para criar um homem/cachorro pegue a imagem da pessoa...

Imagem Postada

(Fuíí!! .. o bicho ja ta feio assim!!,ahauhauh)

E então a de um cachorro com a cara virada para a câmera

Imagem Postada

Com a ferramenta Poligonal Lasso Tool(L) recorte o rosto do cachorro.. neste nivel o recorte pode ser bem amplo e grotesco..

Imagem Postada

Cole o fucinho do cachorro em cima, em uma outra camada, do rosto da pessoa, enquanto ainda selecionado clique com o botão direito -> Free Transform

Imagem Postada

E gire e aumente/diminua quanto precisar para que o rosto do animal fique exatamente em cima do rosto da pessoa. E coloque a opaticy da camada do fucinho do animal em 55%.

Imagem Postada

Então pegue outra imagem de seu cachorro.. de preferencia o mesmo, selecione uma parte do pelo do cachorro...

Imagem Postada

recorte e cole em uma outra camada na nossa imagem editada.

Coloque o pelo do animal em cima da primeira parte do corpo que vamos "pelar"(colocar pelo.. uhauhauh).. você pode aumentar o tamanho do pelo se quiser para que fique totalmente em cima do braço.. como é nesse caso..

Imagem Postada

coloque a opacity desta camada em 80% e então pegue a borracha e com um um brush bem suave va tirando o exesso de pelo..

Imagem Postada

depois faça o mesmo com o resto do corpo..

Imagem Postada

e então com a mesma borracha com brush suave va tirando as bordas do rosto de seu cachorro para que pareçam um só...

final:

Imagem Postada

----------------------------

Direitos Autorais por:

gunargessner@yahoo.com.br

msn: gunar_gessner@msn.com

mirc: GCG - BRASnet

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tá bem interessante este tutorial, só que eu achei que o ângulo de vista do cachorro, está mio disproporcional ao ângulo do rosto do homem/mulher.

Compartilhar este post

Link para o post

véi na boa...=)so pra descontrair!eu não sei quem é o mais feio, se é o cachorro ou a pessoa!uhauahauhauhauhuahuahuahuahuacurti bagarai!so zoando fiii!=)Abraço e Paz!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.