Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

||ArCaNjO||

Outro tópico sobre $$

Recommended Posts

Aew pessoal, tudo bem?Bom, estou com uma dúvida ai... Só não postei no outro tópico, porque é um serviço um pouco diferente do que de dar aulas... :P Gostaria de saber o preço no mercado de um site, nada de php, sql ou algo do tipo, apenas a parte gráfica mesmo e o html, e talvez um flash...Mas queria saber o preço incluindo php e sql também, quem sabe mas pra frente eu não resolva encarar algo do tipo... :D Eu queria saber mesmo o preço no mercado, e se vocês possuem alguma "fórmula" pra calcular o preço...eu estava pensando em fazer um preço por hora, incluindo os gastos. Mas não sei quanto está a hora por ai...AbraçosT+

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não queira cobrar por hora, no começo pelo menos! :) Dê um valor relativamente alto pelo layout e depois cobre por paginas adicionais.. tipo 25 reais por cada pagina com no maximo 2 fotos tratadas.. ou sei lá.. isso vai a seu criterio.. mas não pense ainda em cobrar por hora..

Compartilhar este post

Link para o post

Eae :lol: Bom, o preço depende muito de como vai ser o site ou seja, da complexidade...Vai ser tipo um mini-site (1 ou 2 paginas) ou um full-site (tipo com catalogos on-line e tal) ?*nao sei se esses 'termos' estao corretos, mas sao os que eu uso :mellow: Só nao esqueca de valorizar seu trabalho, nao vai fazer leliao com o preco :)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, p/ iniciantes, o ideal, seria preço por dia de serviço!Eu cobro cerca de 83 reais!Veja o que inlcui no meu preço:salario mensal (meu)salario de empregado(caso tenha)impostos (geralmente autonomo, tem so um tipoo GRPS)valor da energia (o que você gasta no seu micro)Valor dos acessos (se for free, o valor da conta telefonica, se for pago, o valor do servidor, tudo na integra)imprevistos (p/ programas, ou reparos no micro)soma tudo isso, e divida pelo total de dias em que você trabalha num mes (geralmente é 21 dias), pronto, ta ai o valor mensal!Nao citei o valor pois cada um tem seu gasto, entao veja ai quanto foi o seu gasto em tudo o que citei!Ah, se você nao tem empregado, nao precisa colcoar nada, e, o seu salario, você decide quanto quer receber (nao infla senao espanta os clientes)[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.