Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

topo com 57Kb

Recommended Posts

ae galera...tava fazendo o topo p/ meu site mas acho q ele acabou ficando muito pesado... com 57 kb...antes era 80 mas consegui baixar isso... eh aceitavel ou tah ruim ainda...o tamanho dele eh de 770x144...oq eu posso fazer pra diminuir o peso e manter a qualidade?falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho que num é pesado não... manda bala aê.. tem coisa muito mais pesada q isso aí pela net! ;)

valeu...pelo fato de ser o topo do site acho q tem que ser uma imagem com qualidade maior... era essa minha preocupação...falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo é simples em vez de colocar o topo interiço da slice nele neh! :D dai acaba carregando mais rapido!

eh, facilitapicota inteirinho ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Se você tiver áreas com foto e efeitos, slice com jpg e se tiver só vetor e fundos simples, usa gif (dá para usar os dois combinados nos pedaços também). Dá uma olhada que tem como exportar imgs fatiadas bem pequenas e que não perdem qualidade! ;) abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho pesado sim. com 57kb faço um topo mto bom em flash, com boa qualidade. pra uma img tah grande. eh jpg??? qnts de qualidade você tah colocando??? picota tb como a galera falow, mas naum carrega taum rapido a img por inteiro, demora +- o mesmo tempo, a unica vantagem eh q você pelo menos ve as partes da imgs ;)

Compartilhar este post

Link para o post

EAE !

Acho que tá pesado um pouco...

Um modo muito legal de visualizar o peso de determinados arquivos na web, é um programinha simples, mas que ajuda muito: webspeed da TAFWEB.

Dá uma olhada no superdownloads lá eu acho que você acha...

É uma mão na roda !

Compartilhar este post

Link para o post
EAE !

Acho que tá pesado um pouco...

Um modo muito legal de visualizar o peso de determinados arquivos na web, é um programinha simples, mas que ajuda muito: webspeed da TAFWEB.

Dá uma olhada no superdownloads lá eu acho que você acha...

É uma mão na roda !

Hummm interessante mesmo! :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.