Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

GilsonOliveira

Erro de Aplicativo Usando Terminal Services

Recommended Posts

Boa tarde amigos, estou com um problema q vem ocorrendo no meu terminal server, tem um sistema q roda nele como terminal.

o usuario loga no terminal como usuario de acesso remoto mesmo e ele esta configurado para iniciar o aplicativo, mas qd vai acessar o aplicativo ele da um erro dizendo q o aplicativo ja esta sendo usado por outro processo.

qd isso ocorre tenho q riniciar o servidor para normalizar, isso no acesso remoto on line, ja no acesso local pela rede uso um samba q tem acesso ao compartilhamento no 2003 server, e o samba compartilha os arquivos na rede local, e não tenho problemas com o aplicativo.

bom seria isso, oque pode estar acontecendo para os usuarios estarem recebendo esse aviso de esso no terminal services...

comecou faz pouco tempo mas ja esta me tirando o sono pois naum sei onde começar...

vlw, agradeço desde ja a atenção de todos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informações sobre qual a distribuição Linux utilizada e qual o aplicativo para conectar-se ao termina service são necessárias.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.