arthas_dk 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Ola a todos... Minha outra dúvida talvez mate os Godfathers do flash de ódio de tão simples... Em uma das aulas que estou fazendo estou colocando algumas "hints" que funcionam da seguinte forma: o usuário passa o mouse em cima de um nome qualquer e aparece um quadro com algumas informações acerca do quadro... Essa hint na verdade é um movieclip que fiz e que vou chamar de mc_teste. Transformei o texto em um botão e no botão coloquei o seguinte AS: on (rollOver) { mc_teste.play(); } até aí tudo bem, quando eu passo o mouse em cima do texto ele aparece, mas quando eu tiro o mouse ele não desaparece. Pensei então em colocar abaixo então o inverso para desaparecer: on (rollOut){ mc_teste.stop(); } Mas os resultado não se alteraram: Quando passo o mouse em cima do texto aparece o quadro com a hint mas quando retiro ela não desaparece... o que notei também é que depois que retiro o mouse e passo novamente em cima do botão aí sim ele desaparece... Desculpem realmente por estas dúvidas tão simples e irritantes para os membros, mas é porque realmente estou com problemas nesses pontos... Grato.! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jucks 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Opa, beleza cara? Tenta o seguinte: on (rollOver) { mc_teste.play(1); } dessa forma o MC rod como você quer, e no Rollout tenta assim: on (rollOut){ mc_teste.stop(x); } onde X é um frame sem nenhum conteudo dentro do seu mc_teste. Se o MC_teste tem 10frames faça um stop(); no frame 10 e crie mais um frame sem nada de conteudo stop(); Dessa forma acho que resolve teu problema. Valeu. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites