Jucks 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Boa tarde pessoal, Eu estou com um problema e não entendo porque disto. Eu fiz 5 arquivos em flash e todos funcionaram tranquilo. Resolvi interligá-los mas tive alguns problemas. Para interligar os 5 jogos criei um arquivo novo com 6 cenas. a principal que tem um menu de navegação para os outros arquivos. O problema toto está quando quero que dentro das cenas, o jogo comece novamente. Em um arquivo separado eu fazia isso funcionava perfeitamente: _root.play( ); Dentro das cenas, o mesmo arquivo não funciona de jeito nenhum. tentei a seguinte forma e não há jeito: _root.gotoAndPlay("siga", 1); Onde "siga" é o nome da cena. Tentei de várias maneiras mas não consegui acertar nada.Alguem sabe porque não funciona pessoal? Abraços a todos Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Aramil Galnaodel 0 Denunciar post Postado Abril 23, 2008 Você está dando play na cena e não no mc. Qual forma você usou para carregar? LoadMoviclip ou LoadMovieClipNum? Se foi loadMovieClip você jogou ele num movieclip, então é só usar nomedomc.play(); Se foi MovicClipNum ai complica. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites