Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Fabio Lody

Montagem de PC

Recommended Posts

Amigos, eu e um amigo montamos um pc .Com a seguinte confxp 1.9256 de ramGravadorM810e alguns drivers do seu pc antigo..até ai tudo bem...Mas quando ligamos, ele fica 3 segundos ligado e estranhamente sozinho ele desliga.Ja testei todos flats, memoria, cabos de leds, força de hd, cd, liguei um d da vez..e nada.Oq poderia ser?valew povo ^_^ ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Putz, q doideira...Tetna ver a fonte. As vezes é alguma bobeira tb, tipo um estabilizador fudido ou algo assim...Fora isso não sei... :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso tem cara de Fonte subdimensionada, ou Mobo com capacitor ferrado.

Compartilhar este post

Link para o post

da uma olhada se a configuração do processador esta correta, por que se estiver acima o micro desliga sozinho para não queimar o processador , já vi isso acontecer com as MB da ASUS e da PCChip tambem.

Compartilhar este post

Link para o post

Há varias coisas que podem ser feitas.Primeiro, resete a Bios, depois verifique se ao montar a placa no chassis do gabinete não existe algum ponto de contato, que pode estar dando curto.Ao testar, não ligue tudo, conecte apenas o video e o cabo de força na motherboard, e, naturalmente, tambem conecte o cooler. As vezes a máquina pode não subir por ter aqueles cabos menores (reset, speaker) encaixados em ordem incorreta.Se subir, então conecte os perifericos um por um até descobrir qual o defeituoso.Se não subir, teste tudo em separado, inclusive a fonte, para descobrir qual peça está impedindo o conjunto de funcionar.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm boa nao tinha pensado nisso..talvez algum ponto..em curto ou os cabos menores..o problema e q o manual da M810 pc chip e tosko..alias como eu resetaria a bios por ela?jumper ? bateria?me disseram q pode ser alguma irq pq conectei o modem..ams acho dificil..

Compartilhar este post

Link para o post

CARA TEU PROBLEMA A PRINCÍPIO É FÁCIL DE RESOLVER...PARA RESETAR A BIOS É FÁCIL, NÃO PRECISA NEM LIGAR O PC, TIRE A BATERIA DA MB(MOTHER-BOARD), ESPERE UNS CINCO MINUTOS, COLOQUE NOVAMENTE A BATERIA, LIGUE O PC COM O MÍNIMO DE REQUISITOS(MB, PROCESSADOR, COOLER, MEMÓRIA, FONTE, HD), AGORA TENTE ACESSAR A BIOS, SE ELE REINICIAR DEVE SER ALTA TEMPERATURA, AS PLACAS MAIS NOVAS POSSUEM UM RECURSO DE DESLIGAR O PC PARA NÃO QUEIMAR... CONFIRA SE O COOLER É ADEQUADO TBM!!! PREFIRA OS DE COBRE, SÃO OS MELHORES E NÃO DÃO MUITOS PROBLEMAS...SE DEPOIS DE TUDO ISSO CONTINUAR A NÃO DAR PROBLEMAS JOGUE SUA MB NO LIXO PQ PC-CHIPS É PODRE....(COM TODO RESPEITO)!!!FALOW!!

Compartilhar este post

Link para o post

SO CORRIGINDO....

NO FINAL DO MEU ÚLTIMO POST:

"...CONTINUAR A NÃO DAR PROBLEMAS JOGUE ...."

NA VERDADE ERA PARA SER

"...CONTINUAR A DAR PROBLEMAS JOGUE ...."

FALOW!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kra, resetando a Bios nao adianta...o maximo q ele fica ligado sao 2 segundos....estranho isso// e a Mb ao e minha :P concordo q é um lixo por isso comprei uma Soyo Dragon

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega me trouxe uma máquina certa vez que era um Duron que não queria ligar de jeito nenhum. Ao ligar, ficava alguns segundos e depois desligava sozinho. Depois de trocar tudo o que tinha a mão, mandei o cara voltar na loja. O problema era que o processador estava com defeito.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmm boa!Bins..vou pedir a ele levar novamente nao tem jeito mesmo..ele tb e duron...vou ver oq façovalew!

Compartilhar este post

Link para o post

Aew Fabio ... pow mas me responda uma coisa .. o Proc eh um Duron 1.9 ???????? .. pois no primeiro post você colocou 1.9 e agora respondendo as post você falou que era um Duron .... :mellow: :mellow:

Compartilhar este post

Link para o post

ii bro tem razao bom mas nao muda nada heeheh o pc continua ruim..de qqr forma o Bins tinha razao..eu pedi para meu amigo levar seu pc a loja para testar com outros przvalew povo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal,Estou para montar um PC para criação, alguém pode me ajudar a fazer uma configuração show, softwers: Photoshop, corel, Cad, 3d studio ... ele precisa aguentar esse softwers!!Abrços e obrigado pela ajuda!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.