Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Lucas Designer

[Resolvido] Montando PC

Recommended Posts

Ae galera, vou ganhar um PC novo do meu pai, estou precisando pegar as configurações, placas, enfim, não entendo mto disso, gostaria que me ajudassem por favor...

Algumas coisas que eu queria eh tipo, o processador Intel Core 2 Duo, e placa de memória ram uma de 2gb ddr2, e a placa de vídeo gostaria de uma GeForce com 256MB, mas não conheço modelos enfim e uma placa mãe offboard, um hd de uns 180gb(ñ sei se tem, mas por aí). Dei uma pesquisada mas nao encontrei nada que pudesse entender...

Me ajudem ae a montar o PC por favor!

To no aguardo, obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa com esse dinheirim da pra comprar uma maquina bem boa, procure um computador com placa mãe da Asus, nesse valor da pra escolher uma placa mãe da serie deluxe porem tem um lançamento a placa mãe ASUS P5KC DDR2 + DDR3 para Core 2 Duo que tem suporte as novas memorias DDR3 custa em torno de R$ 550,00; a placa de video tem que ser uma placa de video PCI-Express tipo uma Geforce 9600:

VGA XFX 9600GT PCI-EXPRESS

512MB GDDR3 - MODELO: PV-T94P-YDD4 XXX

XFX 512MB / 256BIT´S / PCI-EXPRESS / SLI

(700 / 2000MHz)

Custa em torno de uns R$600,00, memorias opte por memorias Kingston não são muito caras e são otimas aconselho a por no minimo 2 GB, mas como tem uma graninha pra gastar pesquise o preço e se possivel adicione o dobro, ira ter uma maquina boa por muuuiiiitttto tempo com estas configurações, muita atenção na compra da fonte de alimentação, isso mesmo a fonte tem que ser levada em conta, exija uma fonte com potencia em wats reais uma fonte com 500 Wats reais, atenderá bem o consumo da maquina, mas se pedir uma com 600 Wats reais será melhor ainda.

Monitor acho que um LCD seja o caso, procure um monitor que tenha o menor doth pich, para entender melhor veja esta materia:

Monitores LCD: Historico, Caracteristicas, Como funcionam, e etc., Pontos a serem analizados antes da compra

Ja se for uma maquina para trabalhar com 3d os processadores amd seriam mais interessantes, dai a placa mãe seria outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Opâ vi só agora a sua ultima resposta... bem precisando tamos ai é só postar, quanto a este caso resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.