Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Murilow

[Resolvido] Backup de Brushes

Recommended Posts

Hey, necessito de ajuda... Gostaria de fazer um backup dos brushes que tenho no meu Photoshop CS3... Eu preciso formatar minha máquina, mas não queria perder meus brushes, pois a maioria deles eu nem lembro mais onde eu baixei... Tem como fazer um backup deles?!

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Arquivos de Programas>Adobe>Photoshop CS3>Presets>Brushes

selecione e copie seus brushes e salve-os, qdo você instalar novamente o PS é só colar de novo na mesma pasta ...Presets>Brushes

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, se você tiver usando Brushes em uma pasta sua você a salve tb viu senao na formatação você perde tudo.

Jogue tudo que te interessa num DVD e pronto, formate a vontade.

Compartilhar este post

Link para o post

Arquivos de Programas>Adobe>Photoshop CS3>Presets>Brushes

selecione e copie seus brushes e salve-os, qdo você instalar novamente o PS é só colar de novo na mesma pasta ...Presets>Brushes

Eu já havia tentado isso. Mas o fato é que eu tenho mais de 50 brushes customizados, e nesta pasta só tem 12 arquivos .abr... O photoshop agrupa os brushes customizados em um arquivo só? (Exemplo, dez brushes em 1 arquivo)

É isso, vlw!

Compartilhar este post

Link para o post

O photoshop agrupa os brushes customizados em um arquivo só? (Exemplo, dez brushes em 1 arquivo)

Sim, eh isso mesmo amigo, por exemplo, em 1 arquivo .abr de brush, pode possuir diversos brushes!

HAUah

Não sabia disso^^

Compartilhar este post

Link para o post

O photoshop agrupa os brushes customizados em um arquivo só? (Exemplo, dez brushes em 1 arquivo)

Sim, eh isso mesmo amigo, por exemplo, em 1 arquivo .abr de brush, pode possuir diversos brushes!

HAUah

Não sabia disso^^

Pois fique sabendo agora http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

aiuashdiuada to zuzu ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sabia que dava para salvar vários brushes no mesmo arquivo, mas o PS agrupa os arquivos???

Compartilhar este post

Link para o post

kra... é só ir no diretório do photoshop, fazer uma cópia da pasta de brushes e salvá-la em um lugar seguro

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.