Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Quati Maldito

Hospedagem VPS

Recommended Posts

Olá!

Pessoal, tenho um site de um cliente, em uma hospedagem gringa, do canada, para ser mais preciso. Sempre funcionou bem, porém nos últimos meses tem dado muitos problemas, muito lento, o que não era normal.

Então meu cliente pediu para trocar de server, mas ele quer servidores fora do brasil, entaum to usando o Ultra Hosting(www.ultrahosting.com)

Escolhi um plano VPS para win.

Minha dúvida é sobre a delagação dos DNS, se tem alguma diferença para uma hospedagem normal, pois tem vários dias que informei os DNS e até agora não está acessando o site, o domínio, está registrado junto a locaweb, onde verifiquei que está apontando corretamente, mas naum acessa o site.

recebi os seguintes dados da empresa de hospedagem :

Server hardware and software specifications:

- VPS-W 20

- Windows 2003 Server

- Plesk 10 domains

Server information:

First IP address: 69.77.187.7

Netmask : 255.255.255.128

Gateway : 69.77.187.1

Nameserver: 66.241.143.34

Nameserver: 66.241.128.10

Nameserver: 66.241.128.11

Nameserver: 66.241.143.33

Quando fui colocar os nameserver na locaweb, percebi que não poderia ser IP, teria que dns mesmo, então verifiquei no suporte da locaweb, e os caras fizeram um processo no DOS, que a partir do IP mostra os dns :

DNS1.THTEL.CA

DNS2.THTEL.CA

DNS3.THTEL.CA

então inseri estes dns lá, já tem mais de 72hs e até agora nada..

Tenho feito contato com o suporte da empresa, mas naum falo inglês, entaum o contato é escrito e ai me viro o suficiente, mas não consegui entender o que o cara do suporte tentou me passar..

Alguém sabe se tem alguma diferença por ser um servidor VPS? Ou sei lá, qq coisa que poder agregar eu agradeço!

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.