Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

rd111072

Chamar outro swf

Recommended Posts

Meus amigos,

por motivos não me perguntem quais, tenho um swf que abre em fullscreen com alguns botões, a princípio para chamar movie clips.

Só que os mcs não estão atendendendo as minhas necessidades e preciso que os botoes chamem outros swf, dentro da mesma janela em fullscreen.

Tem como?

Alguém?? :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meus amigos,

por motivos não me perguntem quais, tenho um swf que abre em fullscreen com alguns botões, a princípio para chamar movie clips.

Só que os mcs não estão atendendendo as minhas necessidades e preciso que os botoes chamem outros swf, dentro da mesma janela em fullscreen.

Tem como?

bem.. se você postar o código dos botões fica mais facil de entender o q você quer.. .mas acho que assim deve resolver...

CODE

on (press){

loadMovieNum("outroswf.swf",1); // aki ele abre seu swf em um nivel superior ao filme base

}

creio que voce tenha que colocar true no fullscreen dos outros swf's tb!

Compartilhar este post

Link para o post

Meus amigos,

Tem como?

bem.. se você postar o código dos botões fica mais facil de entender o q você quer.. .mas acho que assim deve resolver...

CODE

on (press){

loadMovieNum("outroswf.swf",1); // aki ele abre seu swf em um nivel superior ao filme base

}

creio que voce tenha que colocar true no fullscreen dos outros swf's tb!

Compartilhar este post

Link para o post

deu um erro de script:

**Error** Scene=Scene 1, layer=menu, frame=1:Line 1: Statement block must be terminated by '}'

on (press){loadMovieNum("outroswf.swf",1); // aki ele abre seu swf em um nivel superior ao filme base}

Total ActionScript Errors: 1 Reported Errors: 1

Estou usando o MX 2004

Outra solução seria puxar movie clips com diferentes conteúdos no mesmo swf, num box com scroll.

Só que Quando passo o texto dinamico para "render as html" (para poder adicionar links no texto) ele perde a formatação

E quando o texto dinamico é "puxado" de um txt/html não é exibido dentro do scroll!

Obs.: O que eu quero é fazer um cd-rom só em Flash, como .exe. Não quero colocar o Flash em uma html.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo:

Ou mantenho a formatação do texto "render as html";

Ou consigo exibir texto puxado deum txt/html num mc (com scroll);

Ou carrego um swf sobrepondo o outro, em fullscreen...

O que puderem me indicar a solução estarei MUUITO agradecido.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo:

Ou mantenho a formatação do texto "render as html";

Ou consigo exibir texto puxado deum txt/html num mc (com scroll);

Ou carrego um swf sobrepondo o outro, em fullscreen...

O que puderem me indicar a solução estarei MUUITO agradecido.

http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

para manter a formatação de um texto dinamico, usa o embed, e seleciona os caracteres que provavelmente vai ter naquele campo...

Compartilhar este post

Link para o post

"para manter a formatação de um texto dinamico, usa o embed, e seleciona os caracteres que provavelmente vai ter naquele campo..."

Como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post

assim que você seleciona o seu Dynamic Text, nas propiedades habilita um botão chamado EMBED, eu uso Flash CS3 no MX eu ja não sei te falar... mas com certeza deve ser as propriedades... perto de onde você define o alinhamento Equerda, Direita, Centralizado, ...

olha na imagem

Imagem Postada

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.