Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Mettilus©

XML Style

Recommended Posts

Olá, pessoal estou fazendo uma galeria de imagem XML + Flash tudo bem de modo funcional, onde o XML organiza os arquivos recebidos em pastas (node), que são mostrado em componente TREE do flash. Gostaria de mudar as cores de cada pastinhas, acredito que deve existir algum codigo fonte de Style no XML ou paralelo em CSS.. Alguém pode me da uma luz para não ficar me batendo muito?

 

Grato pela sua atenção !!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que seria mais facil fazer isso pelo flash ou criar um atributo ou um novo nó no flash para definir a cor

e a leitura e indentificação da cor ser feita pelo flash:

 

<galeria>
<cor>#ffcc00</cor>
<pasta>minhas imagens</pasta>
</galeria>

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que seria mais facil fazer isso pelo flash ou criar um atributo ou um novo nó no flash para definir a cor

e a leitura e indentificação da cor ser feita pelo flash:

 

<galeria>
<cor>#ffcc00</cor>
<pasta>minhas imagens</pasta>
</galeria>

bom, se é mais facil pelo flash esse é um código fonte e não action script!! ateh +++

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acredito que seria mais facil fazer isso pelo flash ou criar um atributo ou um novo nó no flash para definir a cor

e a leitura e indentificação da cor ser feita pelo flash:

 

<galeria>
<cor>#ffcc00</cor>
<pasta>minhas imagens</pasta>
</galeria>

bom, se é mais facil pelo flash esse é um código fonte e não action script!! ateh +++

 

Obvio que não, como eu disse são nós de XML com a cor que você quer aplicar, obvio que vai ter de ler pelo actionscript como eu disse (garanto que entendo bem de FLASH ;) ):

e a leitura e indentificação da cor ser feita pelo flash:

falow abraço

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

×

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.