gleidson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Seguinte, estou com dois problemas:1º)Toda vez q estou digitando algum texto no word, no meio do trabalho aparece uma mensagem de erro e o programa (word) é fechado imediatamente. O que pode está acontecendo?2º) Outro problema algumas vezes quando vou enviar algum e-mail pelo outlook, aparece uma mensagem informando que foi enviado o email com virus (se ñ me engano worm), já outras vezes nem consigo enviar o email.Como posso resolver esses 2 probleminhas.Grato,Gleidson. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Seguinte,Ce deve etar c/ virus mesmo... passe um antivirus bom no seu micro, mas atualize ele!Na duvida, entre em sites de antivirus, que a maioria agora, dispoe de varredura online free!!!Vale a pena!No portal terra na seção informatica tem algo relacionado a virus, e tem vacinas e como se livrar manualmnte, entre la (http://www.terra.com.br)[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites