Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

schumacker

Quanto custa para desenvolver um site

Recommended Posts

Pessoal...

Apareceu uma proposta para desenvolvermos um e-commece de farmácia...

Visitem o site como exemplo do que eu estou falando: http://www.farmaciavita.com.br

É tipo isso que teríamos que desenvolver...

Eu calculei...estudei a quantidade de horas a serem desenvolvidas...tecnologias....

ASP e SQL é a melhor opção para o desenvolvimento?

R$ 5.400,00 é o valor justo?

90 dias é um tempo bom? 7h por dia.

Alguem sabe sobre o ambiente seguro na compra? Acho que é o tal de SSL ... Como fazer isso....é com o Host de hospedagem a quem recorremos para ativar no diretório do site?

E boleto bancário e pagamentos com cartão de crédito? Qual o procedimento que devemos fazer para disponibilizar isso no site? é diretamente na Agência do Banco que verificamos esses procedimentos?

Não tenho exeperiência com desenvolvimento de e-commerce...então, é um site bastante complexo...envolve segurança também...etc...

Eu sei fazer o que eu não sei é calcular valores... essas coisas...é f***, pois agora me colocaram isso pra fazer também...

Se alguem tiver um tutorial sobre como planejar e desenvolver um e-commece...me envie por e-mail também

Fico aguardando uma ajuda pessoal!!!!

Bjossss

Pri

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e-commerce da uma olhada ai neste site e tambem da uma pesquisa no google que vai achar bastante informações , SSL você tem que falar com o host mesmo , o valor esta bom mais dependendo do tempo que gastar , faça uma contação na web e verá que estão cobrando por hora o desenvolvimento . Ex: 1 hora de programação php e mysql são R$45,00 . O cartão de credito entre em contato com a administradora do cartão.

Para mais informações dá uma pesquisada na web que vai achar tudinho que precisa.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,O valor ate achei baixo, pode enfiar a faca!sobre o tmepo, sim, o minimo de tempo p/ elaborar um bom site, é de 3 meses sim!!!Quanto ao caso de servidor seguro, dai você terá de pesquisar, pois exstem varios sites que monitoramente de segurança... você deve contrata-los p/ que façam a segurança do site, mas tem um que é algo como iss, iis, nem sei mais.... sorry??Mas tente fazer uma pesquisa!cartao de credito, é diretamente nas operadoras de cada cartao de credito, elas ja disponibilizam um site onde você so deve colcoar o link dentro do seu site e proto!E claro, deve pagar uma taxa mensal p/ isso!Boleto bancario, creio que isso tbm deve ser diretamente no banco em questao![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.