Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Giovani

Apple lançará iPhone na China e na Índia, acredita analista

Recommended Posts

Framingham - Decisão de vender iPhones desbloqueados sugere que empresa abandonará modelo baseado em receita compartilhada.

A decisão da Apple em vender iPhones desbloqueados sugere que a empresa abandonará seu modelo de negócio baseado em compartilhar a receita das assinaturas com as operadoras. Dessa forma, conseguiria atingir sua meta de vender dez milhões de aparelhos até o final do ano.

De acordo com balanço da empresa divulgado esta semana, foram vendidos 1,7 milhão de iPhones mundialmente durante o primeiro trimestre de 2008.

“Eles devem achar que vão explodir na China”, disse Ezra Gottheil, analista da Technology Business Research. Para o analista, a Apple só atingirá sua meta se entrar no mercado chinês e deixar de lado a obrigatoriedade da divisão de receita com as operadoras.

“Eles irão para a China, para a Índia e para todos os grandes mercados, provavelmente com um preço mais baixo”, disse Gottheil.

A China Mobile, maior fornecedora de serviços móveis da China, disse recentemente que não iria aceitar uma proposta que implicasse em compartilhamento de receita.

Fonte

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Dai acho que irão vender muito iPhone mesmo!! irão vender muito, mas muito mesmo e não só pra China mas para o mundo inteiro!!!

Só que o iPhone se chamara iPhine...

O fabricante não será a Apple...

O produto tera um selo "Made in China"...

e em um futuro proximo você ira encontra-lo no camelo mais proximo.

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o meu "Iphanho".

uUHahuAUHuAHUAA

Cara Ri muito aki ao ler o que o Edultra falou.

rsrssr

Pior que ele noa ta brincado. Isso irá acntecer...

mas que meu Iphanho vai arrebentar vai

kkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

O edultra detonou mesmo no comentario

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.