Giovani 104 Denunciar post Postado Abril 25, 2008 Framingham - Decisão de vender iPhones desbloqueados sugere que empresa abandonará modelo baseado em receita compartilhada. A decisão da Apple em vender iPhones desbloqueados sugere que a empresa abandonará seu modelo de negócio baseado em compartilhar a receita das assinaturas com as operadoras. Dessa forma, conseguiria atingir sua meta de vender dez milhões de aparelhos até o final do ano. De acordo com balanço da empresa divulgado esta semana, foram vendidos 1,7 milhão de iPhones mundialmente durante o primeiro trimestre de 2008. “Eles devem achar que vão explodir na China”, disse Ezra Gottheil, analista da Technology Business Research. Para o analista, a Apple só atingirá sua meta se entrar no mercado chinês e deixar de lado a obrigatoriedade da divisão de receita com as operadoras. “Eles irão para a China, para a Índia e para todos os grandes mercados, provavelmente com um preço mais baixo”, disse Gottheil. A China Mobile, maior fornecedora de serviços móveis da China, disse recentemente que não iria aceitar uma proposta que implicasse em compartilhamento de receita. Fonte Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Edultra 13 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 Dai acho que irão vender muito iPhone mesmo!! irão vender muito, mas muito mesmo e não só pra China mas para o mundo inteiro!!! Só que o iPhone se chamara iPhine... O fabricante não será a Apple... O produto tera um selo "Made in China"... e em um futuro proximo você ira encontra-lo no camelo mais proximo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Ted k' 126 Denunciar post Postado Abril 27, 2008 velha pirataria! Creio eu que eles iriam vender muito, mais tudo é possível! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pantoja 5 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 Prefiro o meu "Iphanho". uUHahuAUHuAHUAA Cara Ri muito aki ao ler o que o Edultra falou. rsrssr Pior que ele noa ta brincado. Isso irá acntecer... mas que meu Iphanho vai arrebentar vai kkkkkkkkkkkkk Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Mário Monteiro 179 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 O edultra detonou mesmo no comentario Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites