Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Doclasme

1º Desafio

Recommended Posts

vixii o povo mandando veheheeh parabens a todos..otimas fotos..// mas deu uma fome..tsc tsc tsc :P

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

vixii o povo mandando veheheeh parabens a todos..otimas fotos..// mas deu uma fome..tsc tsc tsc :P

affe q comilão!!!!!!se contenha rs =))bjus =****

Compartilhar este post

Link para o post

Ae Pessoal eu estou avisando que perdi o cabo USB para minha camera :( , e nem um outro aqui em casa serve nela , irei ver se consigo algum emprestado , ou compro um espero que consiga

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko: OHHHH, até dia 15!To frito, vou ver que faço, to com umas fotos em disquete, mas meu desktop pifou e o notbook nao tem entrada para disquete.Vou arrumar outro pc e mandar para esse pela web.AMADORES! Imagine quando ficarem PRO! O unico pato aqui sou eu, hehe. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Opa galera...

Aí vai a minha... essa eu tirei no reveillon...

Na hr de scanear a foto ficou um pouco mais avermelhada... deixei assim mesmo pra ñ usar o PS.

Imagem Postada

Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente o nivel de qualidade está acima do que eu esperava, os amigos foram muitos felizes nas escolhas e nas posições, muito boa todas, vai ser muito dificil de escolher.

Eu não consegui o meu objetivo, depois da votação vou postar diversas que fiz diferentes, mas por hora vou participar com essa macro:

Imagem Postada

Boa Sorte a todos e que vença o melhor!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ÊÊ Galera... só até amanhã o prazo hein!?! :D Ps.: alguém está conseguindo ver minha foto?? pq aqui em casa ela não abre... o link puro abre... mas ela postada aki no forum sempre não visualiza... :( Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post
ÊÊ Galera... só até amanhã o prazo hein!?! :D

Ps.: alguém está conseguindo ver minha foto?? pq aqui em casa ela não abre... o link puro abre... mas ela postada aki no forum sempre não visualiza... :(

Tiago.

Muito boas as fotos!

ticarp, a sua só abrindo em outra janela! coloca link pra ela tb.

Compartilhar este post

Link para o post

Pow meu que manero! As fotos tão saindo muito boas. Ticarp a tua foto ai fico muito 10! Párabens! Vo ficando por aqui e se já puder votar, o meu voto vai pro ticarp! FLW galera e vamu manda fotu ai !

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Djou!!!!Valeu cara!!! :D Fico feliz que tenha gostado... e mais feliz ainda que tenha conseguido ver a foto... pq parece que tá dando um probleminha pra galera ver!!!Olha só pessoal... não sei pq isso tá ocorrendo mas ao clicarem no link se ele não abrir dando erro HTTP 403 da um refresh (atualizar, F5) que vai!!!! :D Vamo lá galera o prazo está acabando!!!!Aê Djou!! Amanhã será aberto o tópico para votação!! E além do voto da primeira preferida tem que ter tb o da segunda que mais gostou!!! :D Abração, Tiago.

Compartilhar este post

Link para o post

Ae, todas tão muito loka....parabens pra todo mundo!!![]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Ai se eu tivesse uma digital... :(

cara.. eu não tenho uma digital!!! :D fotografia é muito mais que praticidade!! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.