Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

wdalc

SOm Continuo

Recommended Posts

OlaEstou fazendo um site em flash, e importei um mp3 e na hora de dar o loop ele tá dando algo como 1 segundo de silêncio.Como faço para deixar o som nitidu...sem pausas....continuo??muito obrigado desde já...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguinte coloque o Event do som para Stream, estava com o mesmo problema e isso resolveu.Para quem interessar esse Event também resolve o problema de "Delay"(Atrazo), das animações em ralação ao áudio.Grande Abraço !!!Andrey Lanhi

Compartilhar este post

Link para o post

OlaEstou fazendo um site em flash, e importei um mp3 e na hora de dar o loop ele tá dando algo como 1 segundo de silêncio.Como faço para deixar o som nitidu...sem pausas....continuo??muito obrigado desde já...

Olá ........... quando você cria um arquivo mp3 ele gera um pequeno intervalo no começo e no final da musica, assim quando o loop rodar fica esse intervalo, o seu problema está no arquivo mp3 e não no seu flash. recomendo colocar em wave, mas antes abra este arquivo em um programa de edição de audio como o Sound Forge e olhar como está o arquivo, abaixo coloquei um exemplo para você enteder o que acontece ....exemploQQ coisa estamos ai !!!DJ NIlsson Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Olá ........... quando você cria um arquivo mp3 ele gera um pequeno intervalo no começo e no final da musica, assim quando o loop rodar fica esse intervalo, o seu problema está no arquivo mp3 e não no seu flash. recomendo colocar em wave, mas antes abra este arquivo em um programa de edição de audio como o Sound Forge e olhar como está o arquivo, abaixo coloquei um exemplo para você enteder o que acontece ....exemploQQ coisa estamos ai !!!DJ NIlsson Fernandes
Muito bacana véio.... só tenho uma dúvida...se eu pegar um desses programas de edição de som e tentar cortar esses intervalos, quando eu gerar novamente um mp3 vai ficar certinho ou vai acontecer a mesma coisa?[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bacana véio.... só tenho uma dúvida...se eu pegar um desses programas de edição de som e tentar cortar esses intervalos, quando eu gerar novamente um mp3 vai ficar certinho ou vai acontecer a mesma coisa?[]s
Oi Lucas !!! Infelizmente sim, se você salvar em mp3 irá gerar este intervalo, não tem como, existe alguns programas que até resolvem isto, mas são meio complexos, não vale a pena tanto trabalho. No exemplo ripei uma música de um cd e salvei das duas formas (Mp3 e Wav), e como você pode ver o intervalo é gerado apenas na compressão do Mp3. Eu indico você usar o Sound Forge mesmo, a versão trial você pega aqui, depois você da um jeito :) , para ela ficar full. Ele é facil de se mexer, é só abrir a música dentro dele, escolher a parte que você quer e salvar em wav mesmo. No flash quando você exportar o seu SWF você escolhe a taxa de bitrate, qualidade, etc ... ele salva em mp3, com o loop certinho.Dica: No sound forge, coloque exatamente onde você quer que comece o loop e aperte M, ele cria um marcador, depois faça a mesma coisa no final do loop. Clique duas vezes no meio do loop para selecionar este espaço que você marcou , aperte Q para habilitar o loop playback e de play, assim você vai ouvir como vai ficar o loop, se estiver certo, com este espaço selecionado de control C, abra uma nova janela, cole ele nela e salve !!!QQ coisa estamos ai ..... abraços !!!

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.