Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

daniloprates

Flash cobre o layer

Recommended Posts

Fala Galera!Fiz um menu com layers, mas o problema é que se coloco um arquivo de flash no site, ele cobre os layers do menu.Alguém sabe como faço pra evitar isso?VALEU!!!Danilo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tente fazer assimColoque a animação dentro de outra camada (layer), e defina o Índice Z, como 0, e a camada do menu como 1.Se funciona posta, ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Douglas,Não dá não cara, o problema é que o filme do flash encobre os layers, mesmo quando ele está em um...Já tinha visto antes, mas o problema é que agora isso tá atrapalhando muito.Será que nãotem jeito???

Compartilhar este post

Link para o post

Putz, acho que vou ter que mudar o menu.... mesmo com o flash transparente, a área com conteúdo vai ficar em cima do menu.... putz, não acredito! :( :( :( :blink: :blink: :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Aew daniloprates, posta a page aqui pra ve se agente tem alguma ideia pra te ajudar! ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Interessante isso, geralmente é c/ o sistema dhtml e iframe que da problemas...Bom... sobre isso é problema de browser, entende??Creio que o seu IE deve ser antigo, ou nao??Se for o 6.0, ele deve ter como nao fazer isso... mas ainda nao confirmei esse papo que li numa lista de discussao...o jeito, é mudar o menu, como mencionou1[]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

É, não tem jeito, porque se tem alguns browsers que não são compatíveis, nem rola... a sorte é q o cliente preferiu um outro modelo de menu, hehehe!Mas galera, valeu grandão pelajuda!Falow,Danilo

Compartilhar este post

Link para o post

Estou sempre presente na galera do ASP e Flash...Hoje dei uma passada aqui, e me deparei com esse post..Acho que se você colocar assim da certo:<param name="wmode" value="transparent"> testei no IE 6.0 e 5.5Com duas animações e uma layer porcima...Ythalo Rossy

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.