Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

marketologo

Contratos de pessoa física

Recommended Posts

Olá pessoal. Estou com umas dúvidas com relação à elaboração de contratos para clientes:Não sou empresa, no caso quando for realizar um serviço irei com profissional autonomo (free-lancer).Como colocar no contrato o nome (o local onde vai o nome da empresa contratada) já que não tenho empresa?É necessário registrar o contrato em algum cartório ?Na hora de comprovar para o cliente o recebimento do pagamento feito por ele, posso criar uma declaração assinada por ambas as partes falando do pagamento ?Obrigado a quem puder ajudar, pois estou começando agora e falta estas questões burocrátricas.Sucesso a todos,Sálvio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Para comprovar o pagamento voce pode comprar um bloquinho de recibosem qualquer papelaria :lol: Descreva o servico o valor e entregue uma via para o cliente, e a outra fica pra voce (o bloco tem 2 vias)Espero ter ajudado B)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela dica amigo.Com relação às outras dúvidas você saberia me orientar ou um site por exemplo onde posso me orientar sobre estas questões :Novamente obrigado,Salvio

Compartilhar este post

Link para o post