Weverton N 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Galera. Tenho algusn flashs no site. Me disseram que em algumas máquinas os links (simples, com getURL) não funcionam, normalmente no ie6. Este fim de semana coloquei o crossdomain.xml para acessar todos os subdominios do site, só para constar, caso isso influencie em alguma coisa. Existe alguma explicação lógica para não funcionar em algumas máquinas? Será que é alguma configuração de segurança que eu possa evitar? Thanks. PS. infelizmente estou um pouco ausente do forum, mas prometo que tentarei participar mais no mes que vem.. minha moderação está deixando a desejar esse mes.... muito trampo aqui.... espero que compreendam. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ripjoe 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Interessante a observação. Não sei responder, porém me lembro que realmente já fiz alguns sites em flash pra intranet aqui da empresa e recebi reclamação de alguns setores que não conseguiam acessar os links... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Alguém sabe o porque rola esse problema? Thanks Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Weverton N 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Galera. Descobri o seguinte. Quando a configuração aí de cima na máquina é marcada como Always Ask, ele não funciona o link. Quiando fica always allow, funciona normalmente. Agora a questão é. Para alterar essa configuração, temos que clicar com o botão direito no flash e escolher "Settings", depois clicar em "Advanced". Mas o fato é que o usuário não vai saber fazer isso.. e nem deve. Tem como fazer o negócio funcionar automaticamente? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Diego Tabisz 0 Denunciar post Postado Maio 2, 2008 Galera. Descobri o seguinte. Quando a configuração aí de cima na máquina é marcada como Always Ask, ele não funciona o link. Quiando fica always allow, funciona normalmente. Agora a questão é. Para alterar essa configuração, temos que clicar com o botão direito no flash e escolher "Settings", depois clicar em "Advanced". Mas o fato é que o usuário não vai saber fazer isso.. e nem deve. Tem como fazer o negócio funcionar automaticamente? Cara mas cara script você tem que dar estas autorizações, eu tenho muito problema com alguns que eu crio, você deve definir qual a aplicação que está tentando acessar, e da arcesso uma por uma Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 não sei se o problema foi essa caixinha mesmo, ela serve para permitir que SWF´s que não estejam rodando num servidor web (como quando você dá F12 dentro do flash e ele abre um navegador) consigam usar comando como o getURL() mas para fazer isso automática, se não me engano tem umas tag´s HTML com esse mesmo nome, acho que é ScripsSecuretallow, pode dar uma testada para ver []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites