Tom55 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 E ai galera.... tenho um codigo que faz a geração de um arquivo excel através de um grid. até ai beleza. consigo gerar normalmente, só que quando fui gerar um grid bem grande, ele dá erro, parece um overflow, pois nem chega a chamar a função, é como se a conexão tivesse sido interrompida. a consulta que estou fazendo é de um grid de 9897 linhas, ou seja, ta sobrando linha para o excel... se eu dividir essa consulta em duas(são dois anos) vai tranquilamente. HttpContext.Current.Response.ContentType = "application/vnd.ms-excel"; HttpContext.Current.Response.AddHeader("content-disposition", "attachment;filename=Relatorio_Docuomentos.xls"); // Remover caracteres do header - Content-Type HttpContext.Current.Response.Charset = ""; // Desabilita o view state. Listcanc.EnableViewState = false; System.IO.StringWriter tw = new System.IO.StringWriter(); System.Web.UI.HtmlTextWriter hw = new HtmlTextWriter(tw); Listcanc.RenderControl(hw); // Escrever o html no navegador HttpContext.Current.Response.Write(tw.ToString()); // Termina o response HttpContext.Current.Response.End(); Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
quintelab 91 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Tom não sei se existe algum limite para arquivos do excel, mas poste exatamente o erro que esta dando para podermos auxiliar de um forma mais clara. Abraços... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Tom55 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 esse é o problema...... não aparece um erro claro, algo que eu possa pesquisar... simplismente não executa, a função, na verdade ele nem chega nela... quando eu clico no botão para gerar o excel ele vai diretamente para a página de erro do IE. "a página não foi encontrada".... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites