Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DIMEBAG

newsletter em php

Recommended Posts

ae galera...to querendo adicionar um sistema de newsletter em meu site... mas nao entendo quase nada de php...sera q eu consigo usa-la ou eh melhor desistir???minha maior duvida e quanto ao banco de dados... o resto eu consegui entender...como sou totalmente leigo nao faço a minima ideia de como usar o banco de dados...eu tenho q cria-lo ou o proprio servidor possui um...preciso configurar isso...

# Configuracoes de banco de dados$host ="localhost"; // Host valor padrao é localhost$usuariodb="Seu_usuario_DB"; //Usuario de Conexao com  o MySQL$senhadb="Sua_senha_DB"; // Senha de Conexao com o MySQL$db="nome_do_seu_DB"; //Banco de Dados MySQL

desculpa a ignorancia... :( falowz...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

oi!!!voce tem que criar um banco de dados com uma tabela (no caso seria newsletter) com os campos que voce irá colocar no cadastro no news !é simples, apor criar o banco voce configurará os dados que passastes abaixo e funcionará tranquilamente!qquer coisa me manda um email que eu te ajudo!

Compartilhar este post

Link para o post

valeu pela ajuda galera...os item a cima jah estao configurados... agora esta dando erro na hora da instalação...aparecendo a seguinte mensagem...

Instalando...Tabéla "usuarios" não pode ser criada. A Tabéla ja existe ou seus dados de MySQL estão incorretosTabéla "controle" Criada com sucesso.Tabéla "emails" não pode ser criada. A Tabéla ja existe ou seus dados de MySQL estão incorretosERRO !.Instalação NÃO pode ser concluida.

alguem tem a luz no fim do tunel... to quase desistindo jah...o script nao esta conseguindo criar algumas tabelas...falowz...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.