RiggsTronic 0 Denunciar post Postado Abril 28, 2008 Boa Tarde, Estou precisando fazer uma revista usando o PageFlip, mas estou por forea de action script. Por onde eu começo, tenho dois source de PageFlip, mas não sei como edita-los. estou com medo de mexer no código ou nos objetos e estragar o source. Tudo bem que é só não salvar que eu não perco, mas também não tenho muito tempo pra "experimentar" Preciso de uma fonte que eu vá aprender rápido. Ou um tuto que explique direito. Alguem de vocês pode me dar uma força? O que eu preciso pra comçar? Meu primeiro passo. rs Abraços. Aguardo respostas Desde já agradeço. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eder Fortunato 15 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 dê uma lida nesse tópico muitas perguntas sobre esse page-flip foram respondidas ai []´s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
RiggsTronic 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 Vlw Eder. Já é alguma coisa. eu tava perdido. rs Vlw. vou dar uma lida nele. Abraços. Brigadão Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites