paulofbc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Olá,Enquete, Chat, Calendário.Alguem poderia me passar algum desses códigos ???Atenciosamente,Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Procure em sites como phpbrasil.com, hotscript.com, scriptbrasil, superphp ou similares ?!? ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Olá Walace, beleza ?Eu entrei em vários sites de scripts para php, mas todos exemplos que eu baixo e jogo para o meu servidor, dao problema, na verdade kra, eu nao sei nada de php.Voce nao poderia me dar uma ajuda ?Grato pela atenção.Atenciosamente,Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
walace 1 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Pow Paulo, eu não tenho não, mas se for pra te indicar é algum do phpbrasil. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Nao tem problema nao velho.Valew pela atenção.Vou procurar entender mais sobre o php.Falow, até mais.Att,Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 Me ajudem galera!!!Eu preciso urgente desses códigos.Valew!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Keitaro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 13, 2004 hotscripts.com ou "Faca você mesmo!" :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
paulofbc 0 Denunciar post Postado Fevereiro 16, 2004 Olá Keitaro,Eu não sei fazer nada em php kra.Se alguem puder me ajudar,ainda estou a disposiçãoObrigado.Atenciosamente,Paulo Cardoso Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Akiracovers 0 Denunciar post Postado Fevereiro 17, 2004 Braulio, quer dizer, Paulioé u siguintio, se você quiser o chat eu tenho um post ensinando a fazer, bem explicado, acho que se você der uma lidinha vai entender, caso naum entenda, faça o seguinte copie o código de acordo com os arquivos indicados... nesse chat eu usei 2 arquivos...Post: Chat em PHP - Simplesespero que esteja de acordo....Agora a questão do calendário, enquete e talz....Acompanhe meus tópicos explicativos, que você acabará fazendo o seu... com algumas explicações como a do chat...Caso não consiga nada... me mande um PM (Private message) que eu te passo eles prontos.... :) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites