Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

tupinikin

(OFF) error log

Recommended Posts

gostaria de perguntar uma coisa

hoje olhei o error_log do meu site e me assustei com tamanho que tava (80 megas) isso em uma pasta...baixei e ele e abri e tinha milhares de linhas iguais a essa

e gostaria de saber se isso é erro na programacao (coisa que nao parece) ou um erro no servidor mesmo

[06-Apr-2008 06:14:52] PHP Warning: Unknown(): Unable to load dynamic library '/usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20020429/php_zip.dll' - /usr/local/lib/php/extensions/no-debug-non-zts-20020429/php_zip.dll: cannot open shared object file: No such file or directory in Unknown on line 0

eh um servidor REDHAT Enterprise 4 i686

PHP Version 4.4.4

bom ele nao consegue carregar a biblioteca...mais enfim..o erro é na programacao ou algo que te haver com o server

obrigado desde já

um abraco

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Você disse que o servidor é Red Hat (Linux), mas o caminho da extensão aponta para php_zip.dll, que é extensão de Windows.

Você está usando ini_set()? Está tentando carregar a extensão usando o nome do arquivo como php_zip.dll ou zip.so?

[]s

Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Você disse que o servidor é Red Hat (Linux), mas o caminho da extensão aponta para php_zip.dll, que é extensão de Windows.

Você está usando ini_set()? Está tentando carregar a extensão usando o nome do arquivo como php_zip.dll ou zip.so?

[]s

Beraldo

Beraldo uso sim a funcao ini_set mais mesmo nas pastas onde nao tenho scripts que usam a funcao ini_set

aparece o erro

obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe-me, não era ini_set(), mas, sim, dl(), função que carrega uma extensão em tempo de execução. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Execute o phpinfo() e marque a hora em que o executou. Depois veja se apareceu um log nesse horário. Se sim, o erro é no próprio servidor, que não está carregando a extensão corretamente.

phpinfo.php

<?php
phpinfo();
?>

[]s

Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe-me, não era ini_set(), mas, sim, dl(), função que carrega uma extensão em tempo de execução. http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif

Execute o phpinfo() e marque a hora em que o executou. Depois veja se apareceu um log nesse horário. Se sim, o erro é no próprio servidor, que não está carregando a extensão corretamente.

phpinfo.php

<?php
phpinfo();
?>

[]s

Beraldo

vou tentar amanha anoite e posto aqui o resultado

brigadao Beraldo

Compartilhar este post

Link para o post

Bom desculpem reviver um tópico tão velho

mudei de servidor e tudo foi resolvido

nao sao mais criados os arquivos gigantes de erro

o motivo do erro? bom isso nao sei dizer mais com a mudança melhorou

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tenho este programa. Na pasta do forum que uso. Tinha lá erro_log. Fui abrir ele no navegador, e tava como sem permição para abrir o arquivo.

Eu assustei também com o tamanho. 126MB. Bom que tem o filemanager. Só clikar e apaga rapidinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.