F-gos 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 Pessoal boa tarde!! Estou procurando e não acho nenhum tuto a respeito... Nos meus sites em html eu uso um iframe e chamo os mapas do google maps.... mas e no flash como faço para mostrar esses mapas???????????? se alguem tiver um tuto pra me ajudar agradeço. fabiano Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 e ai pessoal... alguem pode dar uma dica ai!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Gabriel Cunha 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 e ai cara! porocura no google por um componente: "GMap". ;D acho que o site é esse... http://www.afcomponents.com/components/g_map/ abraços! Gabriel Cunha Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
F-gos 0 Denunciar post Postado Abril 29, 2008 obrigado pela dica gabriel.........vo da uma olhada. Valeu mesmo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites