Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jugleni Jr

Headers already

Recommended Posts

Alguem poderia me ajudar?

<?php if($teste == 1){           if ($_POST['passo']=="1"){                      header("Location:cad_usuario.php");       exit;            }else if($_POST['passo']=="2") {                               header("Location:cad_usuario_tst2.php");  exit;                       }else {                                  echo" ERRO: Contacte o Administrador do Sistema";  exit;                                  }} ?>
Msg erro: Warning: Cannot add header information - headers already sent by (output started at c:\serverphp\sonhos\cad_usuario_tst1.php:2) in c:\serverphp\sonhos\cad_usuario_tst1.php on line 5

Codigo inteiro:

<!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><?php if($teste == 1){if ($_POST['passo']=="1"){header("Location:cad_usuario.php");  exit;}else if($_POST['passo']=="2") {header("Location:cad_usuario_tst2.php");  exit;}else { echo" ERRO: Contacte o Administrador do Sistema";  exit; }  } ?><html><head></head><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><form action="" method="post" name="form" id="form">  <table width="615" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">    <tr>      <td colspan="2">O usuário que será cadastrado pertence a        uma Empresa?</td>    </tr>    <tr>      <td width="42"> </td>      <td width="573"> </td>    </tr>    <tr>      <td><input name="passo" type="radio" value="2" checked>      </td>      <td>SIM</td>    </tr>    <tr>      <td><input type="radio" name="passo" value="1">      </td>      <td>NÃO      </td>    </tr>    <tr>      <td></td>      <td><div align="center">          <input name="teste" type="hidden" id="teste" value="1">          <input type="submit" name="submit" value="Enviar">  </div>      </td>    </tr>  </table></form></body></html>
Quero solucionar meu problema, pois ate agora não sai desta: http://www.imasters.com.br/forum/index.php...=ST&f=3&t=27374

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Esta funçção deve ser usada antes de qualquer saida, qualquer linha, espaço em branco HTML dará este erro.

Coloque estas instruções antes da primeira linha, assim:

<?php if($teste == 1){   if ($_POST['passo']=="1"){      header("Location:cad_usuario.php");      exit;   } else if($_POST['passo']=="2") {      header("Location:cad_usuario_tst2.php");      exit;}else { echo" ERRO: Contacte o Administrador do Sistema"; exit; }} ?><!DOCTYPE HTML PUBLIC "-//W3C//DTD HTML 4.01 Transitional//EN"><html><head></head><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><form action="" method="post" name="form" id="form"> <table width="615" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0">   <tr>     <td colspan="2">O usuário que será cadastrado pertence a       uma Empresa?</td>   </tr>   <tr>     <td width="42"> </td>     <td width="573"> </td>   </tr>   <tr>     <td><input name="passo" type="radio" value="2" checked>     </td>     <td>SIM</td>   </tr>   <tr>     <td><input type="radio" name="passo" value="1">     </td>     <td>NÃO      </td>   </tr>   <tr>     <td></td>     <td><div align="center">         <input name="teste" type="hidden" id="teste" value="1">         <input type="submit" name="submit" value="Enviar"> </div>     </td>   </tr> </table></form></body></html>

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, funcionou...Valeu mais uma vez!-----á mais uma coisinha, por acaso você se chama "Walace Soares"? Pois estou lendo um livro "Crie um Site B2C" muito bom da editora Érica, cujo o escritor se chama "Walace Soares".----

Compartilhar este post

Link para o post

Vai fundo pois o mercado está precisando de profissionais competentes como você.Os bons livros da nossa área são excassos e pouco práticos, acredito que conceitos podem ser adquiridos na documentação da linguagem, o que faltam são livros com aplicações práticas e variadas destes conceitos.Um livro que acho "The Best" é o "PHP & MySQL - Desenvolvimento web, do Luke Welling e Laura Thomson da ed. Campus".Boa sorte e muito sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o gancho ... se eu colocar o Header("Location:arq.php"); em um arquivo que vou chamar pelo include. Tem algum problema se já tiver entradas html no arquivo onde chamo o include?[]s

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu posso fazer então ?O que eu quero fazer é o seguinte:Ao analizar os dados digitados num formulário de login, quero direcionar para a página logado.php.Farei isso para substituir a tela de login no iframe, pelo conteúdo do logado.php (vai ficar na tela o nome do usuário, e os dados de sua participação no site).Tá dando pra entender ?pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.