Jefferson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Prezados amigos uma dúvida básica rs..tem uns arquivos com extensão ISO de um programa, eu posso apenas gravar nos CD's que o programa tornará um instalável, ou tenho que gravar de alguma forma em especial?Valeu amigos;Jefferson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Você quer criar um instalador? http://superdownloads.ubbi.com.br/programas/6SET.html Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Pedro Castro 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 ISO é imagem de um CD, é como se fosse o CD inteiro num arquivo só. É usado pra qdo a pessoa tem 1 drive de CD só, e quer fazer a cópia de um CD, ou então quer guardar um CD em uma imagem no HD. Nada de especial, qdo quiser gravar é só abrir o programa de gravar CDs e gravar um CD a partir de uma imagem.Mas tem como instalar direto eu acho, eu uma vez instalei o Norton por uma imagem. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jefferson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 ISO é imagem de um CD, é como se fosse o CD inteiro num arquivo só. É usado pra qdo a pessoa tem 1 drive de CD só, e quer fazer a cópia de um CD, ou então quer guardar um CD em uma imagem no HD. Nada de especial, qdo quiser gravar é só abrir o programa de gravar CDs e gravar um CD a partir de uma imagem.Mas tem como instalar direto eu acho, eu uma vez instalei o Norton por uma imagem. Valeu Pheliz muito obrigado a todos....Farei isso então gravarei como imagem..Um forte abraço a todos que me ajudaram..Jefferson Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites