Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Jefferson

Gravação de CD...

Recommended Posts

Prezados amigos uma dúvida básica rs..tem uns arquivos com extensão ISO de um programa, eu posso apenas gravar nos CD's que o programa tornará um instalável, ou tenho que gravar de alguma forma em especial?Valeu amigos;Jefferson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ISO é imagem de um CD, é como se fosse o CD inteiro num arquivo só. É usado pra qdo a pessoa tem 1 drive de CD só, e quer fazer a cópia de um CD, ou então quer guardar um CD em uma imagem no HD. Nada de especial, qdo quiser gravar é só abrir o programa de gravar CDs e gravar um CD a partir de uma imagem.Mas tem como instalar direto eu acho, eu uma vez instalei o Norton por uma imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

ISO é imagem de um CD, é como se fosse o CD inteiro num arquivo só. É usado pra qdo a pessoa tem 1 drive de CD só, e quer fazer a cópia de um CD, ou então quer guardar um CD em uma imagem no HD. Nada de especial, qdo quiser gravar é só abrir o programa de gravar CDs e gravar um CD a partir de uma imagem.Mas tem como instalar direto eu acho, eu uma vez instalei o Norton por uma imagem.

Valeu Pheliz muito obrigado a todos....Farei isso então gravarei como imagem..Um forte abraço a todos que me ajudaram..Jefferson

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.