Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

NightFall

Revenda de hospedagem

Recommended Posts

Olá caros amigos

Gostária de opniões em relações a planos de revendas de hospedagem, é a 1ª vez que tento tal empreitada, e ter ideias de gente mais experiente me ajudaria muito pro case der certo, arriscar montar um dedicado...

Então algumas das minhas dúvidas girão em torno de:

Vale a pena pegar resseler estrangeiro (tendo cartão internacional)?

Recomendam algum bom?

Tem que ser necessariamente um resseler, ou posso pegar um espaço grande, e colocar os programas de administração por mim mesmo?

Vale a pena?

Quais programas?

Tem que pagar licença?

Estou esquecendo de algo que possam complementar?

Desde já grato, aguardo respostas ^__^

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu recomendo fortemente que fuja da Hostdime, sei que para alguns serve, mas tive uma péssima experiencia com eles e perdi muitos bons clientes quando era cliente deles, não irei me aprofundar no assunto, mas se alguem quiser eu conto, mesmo assim fica ai a dica. Hoje utilizo a http://www.dreamhost.com/ e sou muito feliz.

Compartilhar este post

Link para o post

- Quanto ao Hostdime... Bem, eu tenho uma certa preferencia por revenda estrangeira, por causa dos preços e dos espaços... Infelizmente brasileiro "salga" muito os preços ^^' E como eu tenho cartão internacional, me parece mais vantajoso pagar $6 chutando uma cotação pra uns R$12, do que dar R$100 (estou apenas chutando grosseiramente os valores) na mesma coisa apenas pra "honrar a patria".

- Não encontro planos de revenda no dreamhost, como você fez?

- E bom, inicialmente, estou indo apenas de PHP.

E bom, existe uma maneira, de eu comprar um plano de hospedagem, e colocar os scripts de revenda por mim mesmo? (tambem visando pagar menos e ter mais espaço)

Compartilhar este post

Link para o post

hostgator.com tenta esse. A hostdime nem pensar, eles não tem a mínima estrutura para sites, não falo da hostdime.com.br e sim do Datacenter Hostdime o que inclui todos os clientes de dedicados no Brasil, se a Empresa possui estrutura na Hostdime, fuja...

Compartilhar este post

Link para o post

Olá Priscilla por favor, evite post com esses tipos de direcionamento pois é capaz de tem alguém da empresa e querer debater, causado conflitos e aborrecimentos por parte dos usuários, não precisa fazer um comentário tão direcionado assim ok??

abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas dicas Priscila.

Apesar que agora fiquei em dúvida entre o Hostgator e o Dreamhost...

Estava lendo no dreamhost, eles tem um sistema propria de manutenção de revenda, certo? (O que explicaria não ter o WHM incluido no preço)

É o que você faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.