Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

grasi

Troca de imagens

Recommended Posts

Boa tarde gente!Estou com uma supe dúvida. Tenho um programa pronto e funcionando, nele existe um formulário onde seleciono um estado do mapa do brasil, nisso ele mostra um select (os valores variam de acordo com o estado selecionado), um campo pra mim entrar com a data, e seleciono determinados itens de vários checkbox (valores fixos independete do estado), tudo isso passa valores pra mim o qual uso pra montar o nome de determinadas imagens que serão mostradas em uma pop-up! (ufa, espero ter sido clara) ah, a imagem do brasil fica a direita e a esquerda os itens do formulario, os quais estao dentro de um iframe, para que qdo eu selecionar o estado o select possa modificar!bom, agora eis a dúvida.........eu queria que quando eu clicasse no estado do mapa do brasil alem de mudar o select ele mudasse a imagem tambem, onde chamaria uma imagem que tem o estado de cor diferente. Sei que ai deve entrar algum javascript.....Como faço isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gente acabei encontrando uma solução super simples e estou postando aqui para compartilhar com todos!centro do mapa de imagem, nas coordenadas foi só colocar:onClick="document.brasil.src='./imgs_estados/est_ac.gif'"onde brasil é o nome dado a imagem default do mapa da imagem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.