Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

action =P

Logotipo

Recommended Posts

Sem a parte inferior é meio complicado avaliar...tente por algo na parte inferior a barra que fica mais facil!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não ficou legal não mano... além de não estar abrindo direito.

A parte da direita tá até legal mas a da esquerda onde tem a escrita (logo mesmo) não tá legal. Tente usar letras mas dinâmicas e melhor encaixadas não sei.

Além do que está muito pesada não entendi porque.

[ ]s ;)

Compartilhar este post

Link para o post

A parte da direita tá até legal mas a da esquerda onde tem a escrita (logo mesmo) não tá legal. Tente usar letras mas dinâmicas e melhor encaixadas não sei.

eh bem issodá uma olhada aí, pra se basearhttp://www.bombagames.com.br/falowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

sao varais img em overlay com uma camada acima de todas na cor azul e no modo color!mais pra chegar certinho no efeito precisa de uma boa experiencia!

Compartilhar este post

Link para o post

alguem tem uns tutoriais bons pra logos ae ?

bom, óia aí

pra ficar mais fácil pra você......

para fazer uma barra daquele estilo você tem que:

1 - copiar as imagens dos jogos e colar lah no ps

2 - usar máscaras para deixar aquela transparência, degradê de uma img para outra (tem uma coluna do Fábio no iMasters: Efeito Fade, eh soh procurar)

3 - pra ficar azul daquele jeito você tem que dar color overlay (layer> layer style> color overlay), mas antes você agrupa as imgs dos jogos

4 - para ficar com aqueles "risquinhos", usa pattern, (layer> layer style> pattern overlay)

5 - além disso eh bom dar uma boa procurada em tutos e sites de jogos para você se basear

6- use a criatividade

IGrilo......ICoelho...

que isso??

Izoológico?

pelo jeito...... :D

falowz ;)

Compartilhar este post

Link para o post

c nao me engano eu ja tinha postado aki... mais acho q apagaram sei la... sacanagem...denovo.. olha so acho q ta muito escuro... a logo nao ta legal. ta grande... dente fazer uns graficos pra simboliza e diminua a fonte... abracose nao faca tao escuro assim...fui :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.