Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

thebuffalo

Sub-domínio, usar ou não usar?

Recommended Posts

Cara, em minha opnião, tanto faz, mais prefiro ainda como um subdomínio, pois os motores de busca irão reconhece-lo como um domínio inteiro ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Na realidade,

Isto depende do site, para os mecanismos de busca não importa se são subdiretórios ou subdomínios não importam.Subdomínios podem ser úteis se você tem mais de um site sob o mesmo domínio, ou caso se trate de um conteúdo a parte do principal. Subdiretórios são mais comuns caso o conteúdo esteja dentro da estrutura do domínio.

Quaisquer dúvidas não hesite em questionar.

Compartilhar este post

Link para o post

Você acha melhor dizer a alguém para entrar no seu site falando www.meusite.net/blog/ ou www.blog.meusite.net

Não sei o que você acha, mas eu prefiro o www.blog.meusite.net sem complicações, os sistemas de buscas preferem o que é bom para o usuário, quanto menos caracteres para acessar uma parte do seu site, melhor será.

Subdominios são bem mais vistos, por se tratarem de link fixo, isso da mais credibilidade a página, links com apontamentos comuns, so depois de um certo tempo o google identifica com link fixo.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Paulo,

Os mecanismos de busca não fazem distinção de posicionamento quanto a estes tipos de links, o que influencia conforme citei acima é o conteúdo abordado neste, utilizar-se dos subdomínios é interessante quando for abordar de um conteúdo que diverge com o do site principal, fora isto é opcional.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.