Cereal_Killer 0 Denunciar post Postado Fevereiro 4, 2004 Pessoal, tenho uma dúvida meio estranha.Meu browser, o Internet Explorer, não abre pop-ups...Isso mesmo! Pode parecer um benefício ( :P ) mas vamos supor, quando eu clico num link que abre uma nova página essa página simplesmente não carrega.Alguém sabe como acabar com isso?Valeu! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Você pode ter instalado algum programa que está fazendo isso.Tipo o Zone Alarm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Seguinte,você tbm pode verificar as configurações do seu ie, pois se for o novo, ele deve ter algo a respito de bloquear sim pos!Na barra de ferramentas, va em ferramentas/opçòes de internet, depis na janela que abrir, click na aba avançados e, verifique algo anormal!Como ja foi dito, tbm pode ser um firewall, apenas entre nas configurações do firewall e desabilite ele de abrir a pop, pois o fire deve estar marcado a opção de bloquear pops!e por fim, verifique se nao esta c/ troajn e dai alguém tenha conseguido entrar em seu micro e mudou algo ai...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Chan 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 ou o anti pop up do terra, ou uol, ou aol.....ou outro "ol" da vida Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
d.eleete 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 firewall bloquear pop up.. que raio é isso?Na certa está instalado alguma m***** de anti popup .. ou você usa algum outro browser baseado no IE.. tipo aquele MyIE que possue opção de bloquear tbm Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Cable 0 Denunciar post Postado Fevereiro 9, 2004 e por fim, verifique se nao esta c/ troajn e dai alguém tenha conseguido entrar em seu micro e mudou algo ai... Hmm....acho meio inutil entra no micro do cara só pra desativa os Popups...ou seria isso de alguma utilidade ? :huh: firewall bloquear pop up.. que raio é isso?Sim...tem uma parada do Norton que bloqueia os Popups...manja quando você entra no Terra/UOL e aparece sempre aquele Popup chatinho ? Esse norton bloqueia essas coisa. ^_^ Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites