AngeloAvila 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Oi pessoal, Tem alguma forma de bloquear para que o usuário não salve as imagens de um site? Coloquei um script para desabilitar as funções do botão direito, mas se o usuário quiser pode usar o "salvar"... Dá para bloquear isso tmb???Valeu!-Angelo Avila- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
lucas_bwd 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Joga pro Flash e cria um arquivo SWF Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AngeloAvila 0 Denunciar post Postado Maio 7, 2003 Mas o cliente não quer Flash... Ele ainda está na era do html. Por mim eu faria tudo em Flash, mas ele insiste... -A- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
babu 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Salve.naum adiante pq de qualquer forma ele pode apertar Print Screen e abrir em qualquer editor de imagem, intaum desista.|||s Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
AngeloAvila 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Concordo, o Print Screen é uma opção que não falha, mas a percentagem de usuários que sabem dela é bem menor que para as outras funções. Eliminando o Prinr Screen que não tem bloqueio, tem como bloquear o "save"??Falô!...'nTé mais, -A- Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Maio 8, 2003 Seguinte,muitoa ainda não sabem que o print screen faz a copia de algo, pq eles entendem que é p/ copiar a tela toda, então, nem de longe pensm que na net, funcionaria tbm!!Se bem que, funciona na boa, mas é ruim se o carinha não sabe mexer em editores de imagens.. hehe...Mas tenho aqui, um script que bloqueia o botão direito e o esquerdo do mouse, copie e teste ai, ok?? <script language="JavaScript"><!-- Beginfunction right(e) {if (navigator.appName == 'Netscape' && (e.which == 3 || e.which == 2))return false;else if (navigator.appName == 'Microsoft Internet Explorer' && (event.button == 2 || event.button == 3)) {alert("Proibida a reprodução parcial o total desse site.\n\Para autorizações, favor entrar em contato com o webmaster:\n\E-mail - sitenovo@ig.com.br");return false;}return true;}document.onmousedown=right;if (document.layers) window.captureEvents(Event.MOUSEDOWN);window.onmousedown=right;// End --></script>Deve ser colcoadologo apos a tag <body>, em qualquer lugar, ok??Veja, disse que bloqueia os botoes direitos e esqeurdo, certo??você deve estar se pensndo, mas como?Eu explico, é que, muitos tbm não sabem que é possivel copiar mesmo tendo o boqueio do botão direito... hehe...é so fazer assim, clica com o botão esquerdo por uns segundos e logoem seguida, você dve soltar e clicar o direito, mas deverá fazer isso bem rapido, ok??Faça um teste num site que se diz bloqueado e vej noque dá... hehe...[]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites