Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

drizimm

Fireworks + Dreamweaver

Recommended Posts

e ai galera !tipo...eu fiz o layout do site no fireworks..fatiei as slices e talz...mais qndo eu vo exportar em HTML...no fim da pagina...fica uma margem de uns 20 pixels..como que eu faço pra tirar isso ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e ai galera !tipo...eu fiz o layout do site no fireworks..fatiei as slices e talz...mais qndo eu vo exportar em HTML...no fim da pagina...fica uma margem de uns 20 pixels..como que eu faço pra tirar isso ?

Se não for isso que nosso amigo D@niel falou confirme se o documento que você criou no FW ta do tamanho da janela do IE ou se ele esta um pouco menor, pq isso vai variar dependendo da resolução e do tamanho do monitor do usuario!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Tentando entender sua duvida.você fz um layout e FATIOU!!beleza, onde você esta colocando as fatias??Se for dentro de um atable, você deverá fazer a table ficar fixa em 778x550 mais ou menos, p/ que nada saia do lugar, mas bem que, poderia ter feito apenas uma imagem p/ servir de background e dai deixava a table em porcentagem!As outras dicas dadas, tbm devem ser verificadas![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.