grldesign 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Segue abaixo o código e o erro... require('docs/conexao.php'); $titulo = $_POST[titulo]; $descricao = $_POST[descricao]; $status = $_POST[status]; $um = $_POST[um]; $dois = $_POST[dois]; //IMAGEM PRODUTO $quebra = explode("\\", $um); $inv = array_reverse($quebra); $um_nome = $inv[0]; $destino_um = "produtos"."/"."$um_nome"; //IMAGEM FORNECEDOR $quebra_dois = explode("\\", $dois); $inv_dois = array_reverse($quebra_dois); $dois_nome = $inv_dois[0]; $destino_dois = "fornecedores"."/"."$dois_nome"; copy($um, $destino_um); //LINHA 88 copy($dois, $destino_dois); //LINHA 89 e o erro... Warning: copy(D:\\Meus documentos\\Minhas imagens\\06567000016.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/grld/public_html/orbytal/adicionar_promo.php on line 88 Warning: copy(D:\\Meus documentos\\Minhas imagens\\0081grande.gif): failed to open stream: No such file or directory in /home/grld/public_html/orbytal/adicionar_promo.php on line 89 Sucesso! Promoção Cadastrada! É urgente. Alguem pode me dar um help? Porque no apache do pc rodou legal o upload, mas na hospedagem putz... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiaguinho 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Bom.....o problema ocorre pq o php não tem permissão para gravar no diretório.No apache funciona pq as pastas locais tem permissão.Digamos que seja mais ou menos o esquema do "Somente Leitura" do windows.Para você ativar isso.....existe muitas formas...mas é como se fosse um arquivo.você terá q ver como faz isso de acordo com o seu programa de FTP.Espero ter ajudado....Tiaguinho :ph34r: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grldesign 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 O problema é que já apliquei o chmod 777 que dá acesso total e irrestrito e continua o problema. A idéia que eu tenho é a de que, por se tratar de um servidor linux, não recebe os arquivos uploadeados da forma correta interpretada por ele. O caminho enviado através do campo file está chegando "C:\\apache\\...." e essas "\\" são utilizadas pelo windows, no linux é utilizada "/". Será que é isso? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grldesign 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Alguem poderia me ajudar por favor! É urgente!!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grldesign 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 PRESCOT ou WALACEdeêm uma olhada ai no meu codigo pra ver o que pode estar acontecendo... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Tente usar o basename para pegar o nome do arquivo, pode ser que ele esteja pegando o caminho completo: $nome = basename($arquivo); ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
grldesign 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Prescot, a gravação no banco é executada da forma correta, somente o nome do arquivo, porém o envio não é feito e retorna o erro de que não encontra o caminho. Fiz uns testes, adicionei o enctype e invés de copy usei move_uploaded_file, não me retorna erro, mas também não envia o arquivo.Não sei o que fazer... me da uma luz aí!!! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alisson Rodrigues 3 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Tem certeza que o server aceita upload? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Bug 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 você está tentando fazer um upload através de um formulario html? verifique se o <forrm> contem o atributo enctype="multipart/form-data" Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites