Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

DJ NIlsson

Não funciona mais !!!

Recommended Posts

Hello !!! Estou acabando um site de uma boate na cidade onde moro, fiz boa parte dele no dreamMX, porém formatei minha maquina ontem e instalei o Dreamweaver 2004, até ai tudo bem, ele é otimo, mas uma extensão que eu usava muito "dHTML_AutoScroll_Area", simplemente não rola, quando aplico ela e testo no browser (IE e Netscape) só aparece as camadas onde você coloca as setas (down & up), o texto em si não aparece, já mexi em tudo, mudei as propriedades das camadas de todas as formas, já me matei olhando o codigo, mas nada !!!!!!!!Alguém que use está extensão já passou isso ??? Existe outra forma para fazer uma scroll area ???Quem puder me ajude, ou serei obrigado a voltar para o MX, e sinceramente não tó afim, gostei do mx2004 (com excessão de terem tirado a timeline, que até era bem util em alguns casos)Abraços a todos B) NIlsson Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Antes você estava usando o DW MX 6?Se for sim, tente remover essa versão 2004 e instalar a antiga e testar, pode ser que essa extension não funcione corretamnte com a versão 2004.

Compartilhar este post

Link para o post

Antes você estava usando o DW MX 6?Se for sim, tente remover essa versão 2004 e instalar a antiga e testar, pode ser que essa extension não funcione corretamnte com a versão 2004.

Existe algum problema em rodar com os dois na maquina, tipo pode causar algum conflito ??? A extensão que não está funcionando no 2004, roda certinho no MX6 ... porém gostaria de ficar com o 2004, o suporte que ele da as folhas de estilo e outra coisa é muito bom, agiliza bem o trabalho .çAbraçosDJ NIlsson Fernandes

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que não existe nenhum problema.Pois eles são instalados em pastas diferentes.

Olá,Ratificando a posição do Douglas, pode instalar os dois normalmente, sim. Eu os tinha instalado em minha máquina até alguns dias atrás. Só desinstalei porque não estava usando mais o MX, só o MX 2004. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte,Sa dandoumas dicas, é possivel ter no micro todas as versoes dos programas que desejarem, desde que, consigam os drivers e PRINCIPALMENTE que a mauqna tenha espaço no HD e RAM!!!Dora isso, nao ha restrição em ter duas ou mais versao do mesmo produto![]sRodney

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.