DJ NIlsson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Hello !!! Estou acabando um site de uma boate na cidade onde moro, fiz boa parte dele no dreamMX, porém formatei minha maquina ontem e instalei o Dreamweaver 2004, até ai tudo bem, ele é otimo, mas uma extensão que eu usava muito "dHTML_AutoScroll_Area", simplemente não rola, quando aplico ela e testo no browser (IE e Netscape) só aparece as camadas onde você coloca as setas (down & up), o texto em si não aparece, já mexi em tudo, mudei as propriedades das camadas de todas as formas, já me matei olhando o codigo, mas nada !!!!!!!!Alguém que use está extensão já passou isso ??? Existe outra forma para fazer uma scroll area ???Quem puder me ajude, ou serei obrigado a voltar para o MX, e sinceramente não tó afim, gostei do mx2004 (com excessão de terem tirado a timeline, que até era bem util em alguns casos)Abraços a todos B) NIlsson Fernandes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Antes você estava usando o DW MX 6?Se for sim, tente remover essa versão 2004 e instalar a antiga e testar, pode ser que essa extension não funcione corretamnte com a versão 2004. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
DJ NIlsson 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Antes você estava usando o DW MX 6?Se for sim, tente remover essa versão 2004 e instalar a antiga e testar, pode ser que essa extension não funcione corretamnte com a versão 2004. Existe algum problema em rodar com os dois na maquina, tipo pode causar algum conflito ??? A extensão que não está funcionando no 2004, roda certinho no MX6 ... porém gostaria de ficar com o 2004, o suporte que ele da as folhas de estilo e outra coisa é muito bom, agiliza bem o trabalho .çAbraçosDJ NIlsson Fernandes Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Douglas 6 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Acho que não existe nenhum problema.Pois eles são instalados em pastas diferentes. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
ExPeRTiM 0 Denunciar post Postado Fevereiro 5, 2004 Instala ele também no 2004. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Teodorico 0 Denunciar post Postado Fevereiro 6, 2004 Acho que não existe nenhum problema.Pois eles são instalados em pastas diferentes. Olá,Ratificando a posição do Douglas, pode instalar os dois normalmente, sim. Eu os tinha instalado em minha máquina até alguns dias atrás. Só desinstalei porque não estava usando mais o MX, só o MX 2004. ;) Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
sitenovo 0 Denunciar post Postado Fevereiro 7, 2004 Seguinte,Sa dandoumas dicas, é possivel ter no micro todas as versoes dos programas que desejarem, desde que, consigam os drivers e PRINCIPALMENTE que a mauqna tenha espaço no HD e RAM!!!Dora isso, nao ha restrição em ter duas ou mais versao do mesmo produto![]sRodney Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites