tiagocaus 1 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 Olá Pessoal, Estou com um projeto junto com amigos para montarmos um Pequeno DataCenter, ja conseguimos um local de 2.000M2, não é muito grante mas para inicio para nos esta muito bom, cada integrante da equipe tem um conheceimento diferente que ira suprir a necessidade da Empresa. So que o que esta pegando agora é o Link que precisamos contratar, na verdade não esta pegando, pois temos a Telemar que nos oferece um Link, mas estamos procurando algo que possa ser melhor. Gostaria de saber onde consigo um link de conexão alto para colocarmos em nosso DC. Alguem conhece empresas que oferecem Links De Conexão? Eu Moro em Vitória - ES Agradeço a todos que poderem ajudar e ao que ajudarem darei um bom desconto quando locarem seu Dedicado conosco... pode cobrar, pois é palavra. Obrigado Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 Tiago, Montar um datacenter estruturado e robusto, no Brasil, não é uma das tarefas mais fáceis, sem contar com o Link que deve ser Dedicado, e que no Brasil, o seu custo é muito alto, eu não sei qual é sua região, mas estes Links se limitam à Empresas de grande porte, como Intelig, Brasil Telecom (Agora Oi), em São Paulo e no Rio de Janeiro, existem outras, o que deve ser feito é pesquisar, buscando o melhor Custo x Benefício. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
tiagocaus 1 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 Brother... dinheiro é o de Menos. O que pegando é so o Link. Eu Moro em Vitória - ES Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Matheus.D 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 Tiago, Se dinheiro é o de menos utilize o Google, e sem dúvida obterá resultado, uma sugestão verifique com esta empresa http://www.ipdedicado.com.br eles atendem em todo o Brasil, verifique se está disponível em sua região. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites