Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

epf_web

desculpe a ignornacia.....

Recommended Posts

OI, pessoa, sou novo no fórum, e novo também em dreamwaver......eu queria saber como coloca um fundo de tela (background)....por favor...........e alguma dicas por favor......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem vindo, cara! Espero que eu possa ajudar.Você diz uma imagem?Bom, pode colocar clicando em Modificar -> Propriedades da Página -> Imagem do Fundo.Também tem como mudar a cor, na mesma tela selecionando fundo.O mais interessante é utilizar as folhas de estilo para isto, é bem mais prático e tem como você controlar até a posição que vai ficar a imagem. ;) abraços,

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo, cara! Espero que eu possa ajudar.Você diz uma imagem?Bom, pode colocar clicando em Modificar -> Propriedades da Página -> Imagem do Fundo.Também tem como mudar a cor, na mesma tela selecionando fundo.O mais interessante é utilizar as folhas de estilo para isto, é bem mais prático e tem como você controlar até a posição que vai ficar a imagem. ;) abraços,

e pra colocar só uma cor lisa, sem imagens.....

Compartilhar este post

Link para o post

OI, pessoa, sou novo no fórum, e novo também em dreamwaver......eu queria saber como coloca um fundo de tela (background)....por favor...........e alguma dicas por favor......

Olá amigo, bom primeiramente bem vindo ao forum!Qnto ao background nossos amigos ja lhe deram o caminho das pedras, evc pode achar muitas dicas de DW(dreamweaver) na coluna de dreamwearver do site iMastersAbração,Carlos.

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.