Alex Magno 0 Denunciar post Postado Maio 3, 2008 Preciso da ajuda de vcs mais uma vez... estalei um programa em meu computador mas quando eu vou executar ele aparece uma mensagem assim - cannot update oreans.sys driver please, make sure that you have administrador´s permits the first time that you are going to run this program. essa mensagem diz que eu nao tenho permissao do administrador de cp? como eu posso resolver? eu sou o administrador do pc. eu uso o windows vista.... por favor me ajudem.... :wacko: Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
bdexterholland 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 clique com o botão direito do mouse e selecione a opção 'Run as Administrator' que o processo será executado com Token de administrador... Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Magno 0 Denunciar post Postado Maio 4, 2008 clique com o botão direito do mouse e selecione a opção 'Run as Administrator' que o processo será executado com Token de administrador... aparece uma outra mensagem disendo que nao tenho permissao para executar esse programa... na verdade eu so consigo executar em modo de seguranca... por que Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Alex Magno 0 Denunciar post Postado Maio 19, 2008 na verdade descobri que esse programa nao e compativel com o windows vista... pois ele rodou no xp mesmo assim valeu pela ajuda.. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Laurentino Mello 1 Denunciar post Postado Setembro 10, 2008 CASO RESOLVIDO. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites