Ir para conteúdo

POWERED BY:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

JucaMaster

Que erro é este?

Recommended Posts

Ae galera, salve-salve estou co um problema em meu código fonte que eu nunca vi. Microsoft JET Database Engine error '80040e10' Too few parameters. Expected 2. /boletim/ESTATISTICA/resultados_anteriores.asp, line 22 Vou postar pra vcs todo o meu select para verstrSql = " select sum(qtmatoficial) as totMatOficial,sum(qtmatlivre) as totMatLivre,sum(qtmatpresencial) as totMatPresencial,sum(qtmatseminario) as totMatSeminario, "strSql = strSql & "sum(receita_oficial) as totReceitaOficial,sum(receita_livre)as totReceitaLivre,sum(receita_presencial) as totReceitapresencial,"strSql = strSql & "sum(receita_seminaro) as totReceitaSeminario,sum(previsao) as totPrevisao,sum(total_matricula) as totMatricula,"strSql = strSql & "sum(total_receita) as totReceita,sum(qtinformacao) as totInformacao,sum(qtreserva_of)as totResOficial,sum(qtreserva_lv)as totResLivre,sum(qtreserva_pr) as totResPresencial,sum(qtreserva_se) as totResSeminario from TB_RESULTADOS_MENSAIS WHERE DATA >= " & PegaMesInicio & " AND DATA <= " & PegamesTermino 'response.write strSql'response.End()Set objRS = Conn.execute(strSql) => linha 22Obs. O campo data que eu uso como condição está configurado como data/hora....será que é isso? Agradeço galera Juliano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow ninguém sabe este erro? Por favor galera...

Compartilhar este post

Link para o post

Notei que você deu um Response.Write na strSQL, qual foi o resultado? Veio correta, com todos os dados?

Compartilhar este post

Link para o post

Veio sim Salgado...todos parâmetros vieram corretos. Isso que é estranho pq geralmente eu vi este erro quando não é passado o parâmetro para a query

Compartilhar este post

Link para o post

Suas Variaveis "PegaMesInicio" e "PegaMesTermino", retornam o que? Só o Mês?

Compartilhar este post

Link para o post

Suas Variaveis "PegaMesInicio" e "PegaMesTermino", retornam o que? Só o Mês?

Não minhas variáveis retornam a data completa...dá uma olhada como a query fica :select sum(qtmatoficial) as totMatOficial,sum(qtmatlivre) as totMatLivre,sum(qtmatpresencial) as totMatPresencial,sum(qtmatseminario) as totMatSeminario, sum(receita_oficial) as totReceitaOficial,sum(receita_livre)as totReceitaLivre,sum(receita_presencial) as totReceitapresencial,sum(receita_seminaro) as totReceitaSeminario,sum(previsao) as totPrevisao,sum(total_matricula) as totMatricula,sum(total_receita) as totReceita,sum(qtinformacao) as totInformacao,sum(qtreserva_of)as totResOficial,sum(qtreserva_lv)as totResLivre,sum(qtreserva_pr) as totResPresencial,sum(qtreserva_se) as totResSeminario from TB_RESULTADOS_MENSAIS WHERE DATA >= 12/12/2003 and DATA <= 12/1/2004

Compartilhar este post

Link para o post

Tente assim:

WHERE DATA >= #"& PegaMesInicio &"# AND DATA <= #"& PegamesTermino &"#;"

Compartilhar este post

Link para o post

Tente assim:

WHERE DATA >= #"& PegaMesInicio &"# AND DATA <= #"& PegamesTermino &"#;"
Não deu cara, ele deu o mesmo erro....para mim deve ser alguma coisa no meio do select... Este comando funciona para access? selecionar data com #

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.