Ir para conteúdo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Pablo Honey

Desafio 112 - Comentarios aqui...

Recommended Posts

Mais um desafio e estamos aqui. Peço a todos que por favor leiam as regras, e que entendem que para o bom andamento dos desafios nos precisamos delas. Nós a reduzimos justamente para que as coisas ficassem mais fáceis de lidar e de entender. E novamente venho aqui dizer, nao esqueçam dos creditos e' muito importante, e se caso forem stocks dos participantes é so citarem ok.

Imagem Base

Imagem Postada

Créditos:

Royalty Free - sxc.hu c-louise

-Entrega das Imagens: 06/05 até 25/05 - Domingo às 18:00 Hrs.

-Inicio das Votações - 26/04 até 30/05 - Sexta-Feira às 12:00 Hrs.

NOVAS REGRAS DESAFIO PHOTOSHOP 2008

REGRA EXTRA - REGRA EXTRA - REGRA EXTRA - REGRA EXTRA

A imagem poderá ter o seu canvas aumentado em até 2000px, porém por favor prestem atenção nesse detalhe, somente um dos lados poderá ser modificado, ou seja poderá ser 2000x938 ou 1000x2000, somente um dos lados será aumentado ok. Lembram que disse que mais na frente teriamos regras extras ou complementares, a partir de agora sempre que possivel será colocado alguma regra a mais, que possa facilitar o trabalho do artista. Outra coisa importante o foco. O foco deverá permanecer com a mulher de joelhos, do mesmo tamanho, não pode de formar alguma redimensionar o foco. Tudo bem? Qualquer coisa é só perguntar... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>/>

Por favor leiam as regras, é super rapido.

Otimo Desafio a todos... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>/>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

opa bacana, boa permitir aumentar o canvas muita gente ia penar por ter pouco espaço em volta para trabalhar

gostei da imagem já to cheio de ideias

bora ae moçada

abs

^_^CAV

me desculpem acabei empolgando postei aqui pode remover este post =/ foi costume

Compartilhar este post

Link para o post

opa bacana, boa permitir aumentar o canvas muita gente ia penar por ter pouco espaço em volta para trabalhar

bora ae moçada

abs

^^CAV

Compartilhar este post

Link para o post

num curti muito essa img. Um dia volto a fazer alguma imagem para o imaster, porem .... no time !!

Tá sumido mesmo Tieche vê se aparece mesmo cara, sempre será bem vindo...

bora ae moçada

abs

^^CAV

Isso aeee CAVs, seja bem vindo aos desafios... estamos aguardando sua imagem. Quem bom que tenha gostado da imagem base...Falowww

Adorei a imagem

to dentro

Isso aeeee Pantoja... espero que não seja apenas promessa e que apronte a sua imagem ok http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Tb estou com algumas ideias rsrsrsr e vamos que vamos...

Galera vamos animar...

Compartilhar este post

Link para o post

Não tinha visto a regra extra... também gostei bastente da nova regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, abriu a porteira galera!

Comentem a vontade rsrs tô aqui pra aprender mesmo.

Todos os comentários e criticas serão bem vindos.

Isso ae Schindler... começou mandando muito bem e usando corretamente o beneficio do Canvas... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/clap.gif/> Sua imagem ficou muito massa cara, gostei bastante mesmo, principalmente que ficou um tom sombrio, com o cemiterio, ficou assim dark. Gostei das cores tb. Só um pequeno detalhe que achei que deveria ter trabalhado mais que o corte do cabelo. No mais mandou bem... http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/thumbsup.gif/>

Vamos que vamos galera.... tô com uma ideia mas sem tempo de trabalhar em cima... só de madrugada no fim de semana.

Compartilhar este post

Link para o post

Mandou bem Schindler não gostei um pouco da coloração apenas mas a composição está excelente!!!!

Muito boa

abs

^^ CAV

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, abriu a porteira galera!

Comentem a vontade rsrs tô aqui pra aprender mesmo.

Todos os comentários e criticas serão bem vindos.

Cara sua imagem tá muito firme. Gostei bastante.......

Tem uma coisa q percebi com relação à regra... acho q você não manteve a dimensão desejada....um dos lados lados teria q ficar no tamanho 938.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem uma coisa q percebi com relação à regra... acho q você não manteve a dimensão desejada....um dos lados lados teria q ficar no tamanho 938.

Não me mata do coração não cara! rsrsrs

Realmente a base tem 1000x938

então com a nova regra ela poderia ter:

2000x938 ou 1000x2000 como medidas máximas.

Me corrijam se eu estiver enganado.

Vlw pelo comentário, q bom q a galera tá gostando =D

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não me mata do coração não cara! rsrsrs

Realmente a base tem 1000x938

então com a nova regra ela poderia ter:

2000x938 ou 1000x2000 como medidas máximas.

Me corrijam se eu estiver enganado.

Vlw pelo comentário, q bom q a galera tá gostando =D

Abraço!!

Pode ficar tranquilo Schindler sua imagem tá dentro dos conformes - http://forum.imasters.com.br/public/style_emoticons/default/grin.gif/>

Cevada mandou bem tb na imagem...

Compartilhar este post

Link para o post

Informação importante

Ao usar o fórum, você concorda com nossos Termos e condições.